Cabo Colbeck

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde setembro de 2013).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Mapa da área do Cabo Colbeck.

O Cabo Colbeck (77° 7′ S 158° 1′ W) é um cabo proeminente coberto de gelo que forma a extremidade noroeste da Península Edward VII e a Terra de Marie Byrd na Antártica. Descoberto em janeiro de 1902 pela expedição Discovery recebeu o nome do Capitão William Colbeck, reserva da Marinha Real, que comandou o navio de apoio de Scott, o Morning.

 Este artigo incorpora material em domínio público do United States Geological Survey , documento "Cabo Colbeck" (conteúdo do Geographic Names Information System).

Ícone de esboço Este(a) artigo relacionado à localização da Antártica do Oeste (também conhecida como Antártica Menor) é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.