Cal State University, Northridge

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes fiáveis e independentes. (desde outubro de 2012). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

California State University, Northridge (também conhecido como CSUN, Cal State Northridge) é uma universidade pública em Northridge, um bairro na área de San Fernando Valley, de Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos.

CSUN é um campus do sistema California State University (CSU). Foi fundada como o primeiro campus satélite Vale do Cal State Los Angeles (CSULA) entre noz velha e pomares de citros. Tornou-se então uma faculdade independente em 1958, como San Fernando Valley State College, com o planejamento principal campus principal e construção. A Universidade adotou seu nome atual da California State University, Northridge, em 1972.

CSUN oferece uma variedade de programas conducentes a grau de bacharel em 61 campos, mestrados em 42 campos, Ed.D. vários graus e um grau DPT. A universidade tem mais de 200 mil alunos. É também a casa de um verão programa de teatro / teatro musical conhecido como TADW (Workshop de Teatro para Adolescentes), que leva os adolescentes através de um treinamento de seis semanas intensivo das artes plásticas. Cal State Northridge é o lar do Centro Nacional de Surdez, ea cada ano a universidade acolhe Conferência Internacional sobre Tecnologia e Pessoas com Deficiência.Predefinição:Ébauche Predefinição:Infobox Université