Campo Limpo (Feira de Santana)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Searchtool.svg
Esta página ou secção foi marcada para revisão, devido a inconsistências e/ou dados de confiabilidade duvidosa. Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor, verifique e melhore a consistência e o rigor deste artigo. Considere utilizar {{revisão-sobre}} para associar este artigo com um WikiProjeto e colocar uma explicação mais detalhada na discussão.
Campo Limpo
—  Bairro do Brasil  —
[[Imagem:Mapa artesal dos limites do bairro (em azul) em relação aos bairros ao norte da região central da cidade. O conjunto habitacional George Américo está representado em cor laranja ao sudoeste do bairro, enquanto o conjunto Feira VI está representado em cor laranja ao nordeste do bairro.|250 px|none|]]
População
 - Total 47,060
Fonte: Não disponível

Campo Limpo é um bairro de Feira de Santana, vizinho dos bairros Cidade Nova e Parque Ipê. Eles são interligados pela Passarela Conceição Lobo, onde se encontra um ponto de referência de transportes. É o segundo maior bairro de Feira de Santana em população e um dos maiores em extensão territorial, composto por alguns conjuntos, tais como: Conjunto Bom Viver (mais conhecido como Conjunto José Ronaldo, em homenagem ao prefeito que o criou), Conjunto Diadema, Conjunto Feira VI, Conjunto George Américo, Conjunto Morada das Árvores, Loteamento Jardim dos Romanos, Loteamento João Serafim de Lima, Loteamento Luma Torres, Loteamento Parque Cajueiro e Pau de Légua. Possui ainda três praças urbanizadas e um Colégio da Polícia Militar (CPM), localizado na Rua Monsenhor Moisés do Couto, sendo esta a principal rua do bairro. A AMBACLA - Associação de Moradores do Bairro Campo Limpo e Adjacente - é a principal associação do bairro.

Ícone de esboço Este artigo sobre Geografia da Bahia é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.