Candice Swanepoel

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Candice Swanepoel
Nascimento 20 de outubro de 1988 (25 anos)
Mooi River, África do Sul
Nacionalidade Sul-africana
Ocupação Modelo
Página oficial Site oficial

Candice Swanepoel (Mooi River, 20 de outubro de 1988) é uma modelo sul-africana e angel da Victoria's Secret. Candice nasceu em uma pequena vila na África do Sul, chamada Mooi River, onde cresceu em uma fazenda de laticínios e carne bovina. Começou sua carreira aos 15 anos quando foi descoberta numa feira em sua cidade natal. Já foi capa de diversas revistas famosas como a Vogue e a Elle.[carece de fontes?]

Segundo a revista Forbes, Swanepoel foi em 2010 a 10ª modelo mais bem paga do mundo, com um ganho anual estimado em 3 milhões de dólares.[1]

Em 2011 Candice teve seu primeiro grande destaque na Victoria's Secret, sendo rosto de várias campanhas da empresa e abrindo o desfile da marca, que é assistido por milhões de pessoas no mundo inteiro.

Carreira[editar | editar código-fonte]

O currículo de Candice inclui trabalhos como capa de diversas revistas e marcas famosas, tais como: Vogue, Elle, GQ, Nike, Diesel, Guess, Tommy Hilfiger, Swarovski, Colcci, Ralph Lauren e Versace. Candice já desfilou para a Tommy Hilfiger, Dolce e Gabbana, Michael Kors, Chanel, Christian Dior e vários outros designers.

Desfila pela Victoria's Secret desde 2007, além de aparecer em comerciais da marca. Em 2010, tornou-se angel da marca. Em 2013, Candice foi a escolhida para usar o sutiã de 10 milhões de dólares no festival anual da marca, que foi apelidado de Royal Fantasy Bra.


Referências

  1. Steven Bertoni e Keren Blankfeld (5 de maio de 2011). The World's Top-Earning Models (em inglês). Forbes. Página visitada em 10 de maio de 2011.


Ícone de esboço Este artigo sobre um(a) modelo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.