Carlos da Terra

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Este artigo ou se(c)ção cita uma ou mais fontes fiáveis e independentes, mas ela(s) não cobre(m) todo o texto (desde abril de 2013).
Por favor, melhore este artigo providenciando mais fontes fiáveis e independentes e inserindo-as em notas de rodapé ou no corpo do texto, conforme o livro de estilo.
Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.

Carlos da Terra (Itapetininga, Estado de São Paulo) é um escritor brasileiro.

Carlos da Terra criou e difundiu métodos modernos de adestramento de animais, absolutamente indolores e não ameaçadores, disso resultando um livro que se tornou um best seller. O livro "O Cão Adestrado"[1] da Editora Nobel, sp, alcançou resultados expressivos resultando daí mais um livro, desta vez um romance, intitulado "Caminhos Cruzados"[2] , lançado pela Editora Marco Zero e que circula pela França, Portugal, Reino Unido e Estados Unidos.

O romance, polêmico, como a própria natureza do autor, contestador e crítico, que influenciou incisivamente os movimentos políticos e estudantis do Brasil, nos anos 60. contra a ditadura militar. Este perfil aparece em seu mais novo romance fictício, baseado em fatos reais, intitulado "O Derradeiro Levante", narrando de forma emocionante os acontecimentos da época.

Referências

  1. O Cão Adestrado Google books. Página visitada em 28 de abril de 2013.
  2. Caminhos cruzados Google books. Página visitada em 28 de abril de 2013.