Caroline Ribeiro

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Caroline Ribeiro
Nome completo Caroline Ribeiro Magalhães
Data de nascimento 20 de setembro de 1979 (35 anos)
Local de nascimento Belém, PA
 Brasil

Caroline Ribeiro Magalhães (Belém, 20 de setembro de 1979) é uma modelo brasileira.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Caroline começou sua carreira aos 16 anos, após vencer o concurso Elite Model Look, de 1996 e fez vários trabalhos no Brasil e no exterior, para marcas como Gucci, Valentino, Yves Saint Laurent, Rosa Chá etc., além de dezenas de capas de revistas e editoriais, em 2000, ganhou asas e integrou o seleto time de "Angels" da Victoria's Secret.

Caroline Ribeiro foi contratada como o novo rosto da Revlon, num contrato de US$ 6 milhões anuais. Caroline é descendente de africanos, índios e portugueses e chama a atenção por ter um biotipo exótico.[1]

Aos 21 anos, Caroline caiu nas graças da Revlon depois de protagonizar campanhas da Versace, Louis Vuitton e Calvin Klein. Com apenas cinco anos de carreira, fez mais de mil desfiles e passou a ganhar até US$ 100 mil por hora de trabalho. Após o contrato com a fabricante de cosméticos, tornou-se a modelo brasileira mais bem paga da história, depois de Gisele Bündchen (a quem pode substituir no ano que vem, na campanha da rede de magazines C&A).

Além de residir em São Paulo, Caroline é casada e tem um filho. Em 2008 foi contratada pela MTV para apresentar o programa Arquivo Luau, apresentou o programa A Fila Anda, e, finalmente, o IT MTV.

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]


Ícone de esboço Este artigo sobre um(a) modelo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.