Casey Johnson

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Casey Johnson (Flórida, 24 de setembro de 1979Los Angeles, 5 de janeiro de 2010[1]) foi uma socialite americana, herdeira de Woody Johnson, co-fundador do império farmacêutico Johnson & Johnson.

Em dezembro de 2009 tinha anunciado seu casamento com a personalidade televisiva e de internet Tila Tequila.[2]

Em 29 de dezembro de 2009, à 1h13, Johnson deixou uma mensagem no Twitter dizendo que "todos bons sonhos ... eu estou ficando com um carro novo ...". O Daily News informou que uma empregada encontrou Johnson morta no quarto de sua casa em West Hollywood em 04 de janeiro de 2010. No entanto, os relatórios publicados sobre a chamada 911 revelou que Johnson realmente morreu na pousada de um amigo em Los Angeles, quando ela foi deixada ali sozinha, enquanto seus amigos foram para a cidade. O chamador não identificado informou que Johnson estava fria, gelada e suas mãos estavam ficando azuis. O chamador também afirmou que Johnson estava com medicamentos.

Em 4 de fevereiro de 2010, o gabinete do legista do condado de Los Angeles anunciou que ela tinha morrido de cetoacidose diabética. Ela foi relatada ter negligenciada a tomar insulina e, portanto, morreu devido à falta de tratamento. A noiva de Johnson, Tila Tequila, organizou planos de buscar a custódia legal de filha adotiva Casey Johnson, Ava.

Notas e referências

  1. Hola. «Encuentran muerta en su casa de Los Ángeles a Casey Johnson, la joven heredera del imperio Johnson & Johnson» (em espanhol). Consultado em 5 de janeiro de 2010 
  2. Europa Press. «Fallece la heredera del imperio Johnson & Johnson». Consultado em 5 de janeiro de 2010 
Ícone de esboço Este artigo sobre uma pessoa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.