Cassie Ainsworth

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa


Cassie Ainsworth
Outro(s) nome(s) Cassandra Ainsworth (nome de nascimento)
Idade 18 anos
Sexo Feminino
Família Marcus Ainsworth (pai)

Margeritte Ainsworth(mãe) Reuben Ainsworth(irmão)

Criado por Bryan Elsley e Jamie Brittain
Interpretado por Hannah Murray
Projecto Cinema  · Portal Cinema

Cassandra "Cassie" Ainsworth é uma personagem fictícia da série de TV Skins, interpretada por Hannah Murray. Uma das personagens principais aparece nas duas primeiras temporadas da série. Hannah Murray teve seu desempenho elogiado no papel, e foi indicada ao Monte-Carlo TV Festival de Melhor atriz pelo papel.

Caracterização[editar | editar código-fonte]

"Tony" faz uma descrição de Cassie:

Cassie é retratada como uma adorável e excêntrica adolescente que sofre de vários distúrbios, tendo como mais notável a anorexia nervosa. Ela é uma personagem muito complexa cabendo em si várias questões como baixa autoestima, tendências suicidas, e dependência de drogas. Mas apesar disso tudo ela ainda é inteligente, gentil e sonhadora, fazendo dela uma das personagens mais trágicas.

A série também foca muito em sua relação com Sid Jenkins, e em quanto este relacionamento afeta a vida de Cassie, que chega a tentar o suicídio. Por fim Cassie e Sid tem um desencontro, mas jamais são separados.

Um crítico descreveu Cassie como sendo "tão pálida como a Ofélia de Hamlet e, possivelmente, duas vezes mais louca".

Cassandra volta na sétima temporada, aparentemente após passar um tempo viajando pelo mundo com Sid, a sua paixão de adolescência. Uma das frases mais marcantes dos episódios de Pure é "Você é linda e nem sabe disso", já que a personagem aparece lidando com muitos problemas nas duas primeiras temporadas com a sua baixa auto-estima e acaba como modelo.

Referências[editar | editar código-fonte]