Categoria:!Páginas para eliminação rápida

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Política de eliminação
Eliminação por consenso
Categoria a verificar (23 itens)

  Tutorial de nomeação
  Tutorial de limpeza

Eliminação semirrápida
Categoria a verificar (44 itens)

  Tutorial de nomeação

Eliminação rápida
Categoria a verificar (2 itens)

  Tutorial de nomeação

Arquivos de eliminação
mantidas · eliminadas · canceladas
Painel e Registros

Esta categoria lista as páginas que estão propostas para eliminação rápida. As páginas apresentadas abaixo deverão ser apagadas tão logo por um administrador ou eliminador que confirme a validade dos pedidos, de acordo com as regras aprovadas pela comunidade.

Para que um administrador ou eliminador elimine a página, adicione a predefinição {{ER|regra|2=~~~~}} ou {{ER|regra|2=~~~~|3=observações adicionais}}. Assim, ela aparecerá automaticamente nesta categoria. Indicar a regra de eliminação rápida é essencial para facilitar o trabalho do administrador ou eliminador, pois antes de fazê-lo, deve saber por que elimina algo. Em última análise, a responsabilidade final por uma eliminação recai sobre quem a executa.

Atenção: Administradores e eliminadores, certifiquem-se de que todas as proposições realmente se encaixam em uma das regras de eliminação rápida. Não apague páginas apenas porque a justificativa lhe parece fazer sentido. Na dúvida, ou em caso controverso, encaminhe à eliminação por consenso, avisando o proponente.

Pede-se também que seja priorizada a eliminação das páginas mais ao topo da listagem, por terem recebido a marcação mais anteriormente.

Ver também:

Artigos mais antigos

Páginas na categoria "!Páginas para eliminação rápida"

Esta categoria contém as seguintes 2 páginas (de um total de 2).