Categoria:Categorias de pessoas

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Esta categoria por tópico agrupa categorias específicas de pessoas.

A apresentadora Niara Meireles nasceu em Juazeiro do Norte, interior do Ceará. Aos 2 anos de idade mudou-se para a Bahia, retornando a sua cidade natal aos 13 anos. Com o retorno à Juazeiro, veio junto o sonho de se tornar artista. Com muita força de vontade, Niara mergulhou fundo nos seus objetivos e começou a correr atrás dos sonhos!

Começou a carreira como modelo aos 10 anos de idade, ganhou experiência no teatro e entrou no meio televisivo aos 18 anos, como repórter de uma TV via internet. Não passou muito tempo para ser chamada a trabalhar em uma TV local, atuando primeiramente na função produtora. Em poucos meses exercendo a função, foi ao ar como apresentadora em um programa ao vivo e, a partir daí, não parou mais.

Em 2009, Niara diz que foi o ano que mais marcou sua vida. Como trabalhava em uma TV que não tinha muita estrutura, “tirava leite de pedra” para colocar o programa no ar todos os dias. Ela mesma produzia suas pautas, marcava com a equipe, organizava o cenário, providenciava seus looks, vendia patrocínios para o programa e, quando não tinha cinegrafista, até filmava.

Niara está sempre de bom humor, se destaca em todos os lugares por fazer todo mundo rir. Não é à toa que é chamada pelos amigos de "riso frouxo", ou seja, qualquer coisa é motivo de riso ou gargalhada. E foi com esse jeito carismático que conquistou todo o Ceará.

Após 8 anos no comando de programas voltados ao público jovem em sua cidade, em 2009, a morena recebeu o convite para comandar o Se Liga VM, o primeiro programa de entretenimento da TV Verdes Mares, e uma aposta do diretor de jornalismo, Marcos Gomide, e do idealizador e primeiro diretor do programa, Fábio Ambrósio.

Hoje é reconhecida pelo seu talento, bom humor, espontaneidade e, claro, muita beleza. Além de uma boa bagagem no universoo televisivo, acompanhada pela vontade de viver, aprender e fazer mais e melhor. Por estas qualidades, já participou de programas da Rede Globo, como Caldeirão do Huck (pegadinha para o quadro Olha Minha Banda) e Vídeo Show (matérias relacionadas ao Ceará).

Em 2014, Niara Meireles apresentou o Reveillon da Avenida Paulista em São Paulo junto com o modelo e ator Luigi Baricelli.

Em 2014, apresentou na Copa do Mundo no Brasil o evento Fifa Fan Fest em Fortaleza e São Paulo.

Subcategorias

Esta categoria contém as seguintes 6 subcategorias (de um total de 6).

A

P