Categoria Discussão:Conteúdo

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Por que há na Árvore de Categorias uma categoria Esportes e outra Desporto? São na verdade a mesma categoria. Isto precisa ser corrigido.

Como isso se organiza?[editar código-fonte]

Existe qualquer critério sobre como fazer essa organização?

Tem um monte de verbetes que não se enquadram nessas categorias, elas podem ser criadas aleatóriamente? Abu 06:57, 9 Jun 2005 (UTC)

Acesso a todas as categorias?[editar código-fonte]

Através dessas 27 subcategorias, posso acessar todas as categorias existentes na Wikipedia? Se não, por que só essas são elencadas aqui?

Vai uma sugestão: onde estão listadas todas as categorias, colocar links por letras; e, em vez de apenas links "listar 50, 100, 500 etc", colocar números (feito o google), com cada número listando tantos resultados quanto forem escolhidos. --Gabriel Quinteiro 16:06, 13 Julho 2005 (UTC)

Página principal é meta, não?[editar código-fonte]

Pessoal, eu tirei a "página principal" dela mesma porque ela não estava encaixando ao lado de outras categorias. Argumentei melhor isso em [1], espero que tenha ficado claro. Para mim é evidente que a categoria "Página principal" pertence à !Wikipédia (meta) e não a ela mesma. Se alguém não concorda, por favor, vamos discutir aqui.

um abraço, Lipe oi? 13:22, 9 Março 2006 (UTC)

Eu também argumentei aqui, e seria bom que o FML discutisse estas restruturações ANTES de passar por cima do trabalho de todo o Wikipedia:Café dos categorizadores. -- Nuno Tavares 13:34, 9 Março 2006 (UTC)
Não passei por cima do trabalho de "todo o café dos categorizadores". Não encontrei nada sobre o assunto por lá e, se está em algum arquivo, que me desculpem. Mas, mesmo assim, a alteração não é tão polêmica para ser necessário discutir antes. Podemos discutir aqui mesmo. abraço, Lipe oi? 13:54, 9 Março 2006 (UTC)

WP portuguesa[editar código-fonte]

"Wikipédia portuguesa"? Isso refere-se a Portugal, não? A meu ver deveria ser mudado para "WP em PT" ou "WP Lusófona, o que acham?

Abraços, Salles Neto + » 00:28, 4 Maio 2006 (UTC)

Concordo. —Neko 13:50, 5 Junho 2006 (UTC)

Não acho. Isso pode se referir à língua também, e acho que esse é o caso. É por isso que não achamos, por exemplo, que a "wikipédia inglesa" seja só dos britânicos. Cícero fala! 14:21, 23 Julho 2006 (UTC)