Celestiais

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2009).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Celestiais
Publicado por Marvel Comics
Primeira Aparição Eternals (Julho de 1976)
Criados por Jack Kirby
Localização Desconhecida
Habilidades Cada membro possui poderes cósmicos de escala indeterminável.


Celestiais é o nome de uma espécie alienígena criada por Jack Kirby em 1976 nas Histórias em Quadrinhos da Marvel Comics, na série "Os Eternos". Seres gigantescos, de grande poder cósmico, Os Celestiais vieram ao planeta Terra a cerca de 1 milhão de anos atrás. Aqui fizeram experimentos com o DNA dos seres terrestres. Daí teriam surgido duas novas raças (antecessoras dos mutantes): os dos quase deuses chamado de Eternos; e a raça das trevas conhecida como Deviantes. Segundo o conceito de Kirby, a visita celestial também afetou seres humanos normais, tendo a antiga civilização Inca desenvolvido uma vasta mitologia e outros conhecimentos a partir do evento.Com o fim da revista dos Eternos, os Celestiais passaram a aparecer com mais frequência nas histórias do Thor, o Deus do Trovão.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre Banda desenhada da Marvel Comics é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.