Centro Internacional de Convenções e Exposições Suntec de Singapura

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo.
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.
Editor: considere colocar o mês e o ano da marcação. Isso pode ser feito automaticamente, substituindo esta predefinição por {{subst:rec}}


Idiomas
Este artigo ou seção foi traduzido de um projecto Wikipédia noutro idioma. Esta barra serve como referência para este artigo.

O Centro Internacional de Convenções e Exibições Suntec Singapura (Chinês: 新达城新加坡国际会议展览中心), da marca Suntec Singapura, foi oficialmente aberto a 30 de Agosto de 195 como parte do desenvolvimento da Suntec City no Centro Marina em Singapura. Anteriormente conhecido como Centro Internacional de Convenções e Exibições de Singapura, o seu nome actual foi adoptado a 29 de Outubro de 2001, incluído no exercício de renomeamento.

Fachada Exterior do Centro Internacional de Convenções e Exibições Suntec Singapura
Rés-do-chão do Centro Internacional de Convenções e Exibições Suntec Singapura

Instalações[editar | editar código-fonte]

Com espaço de 93,000 m², o centro está localizado no Central Business District (CBD) de Singapura. Possui o maior espaço livre em coluna da Ásia, sob a forma de um pavilhão de convenções multi-ocasiões com 12 mil metros quadrados de espaço. O pavilhão de exibições oferece outros 12 mil metros quadrados de espaço, que podem ser subdivididos em 3 pavilhões mais pequenos.

Eventos[editar | editar código-fonte]

Mutis eventos de alto perfil e exibições tiveram lugar neste edifício, incluindo a Conferência Ministral WTO de 1996, que foi realizado apenas 1 ano após a construção estar acabada. A cimeira da Economia do Este Asiático do Fórum Económico Mundial foi aqui realizada muitas vezes. Outos eventos de destaque incluem Exposições de Casinos Asiáticos, o CAREER, o IT Show, o Modern-Living, o NATAS Travel Fair, o Singapore Motorshow, o VoiceComm, o Festival Gastronómico Internacional, o Campeonato de Estampas Mundial, a Exposição Asiática IAAPA, o Congresso Mundial da Síndrome de Down, e o World Cyber Games.

Em 2006, muitos eventos de 2006 na Singapura, incluindo as 61ªs Reuniões Anuais das Direcções dos Governadores do Fundo Monetário Internaciona e do Grupo Bancário Mundial, foram realizados neste espaço. Muitos eventos dos Jogos Olímpicos da Juventude serão também realizados neste centro de convenções.

Idioma Wikipédia Original[editar | editar código-fonte]