Charles Mesure

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Charles Mesure
Charles Mesure at the San Diego Comic-Con International in July 2010.
Nome completo Charles William David Mesure
Nascimento 12 de Agosto de 1970 (43 anos)
Somerset, Inglaterra
Nacionalidade Inglaterra Inglês
Ocupação Ator e Modelo
Cônjuge Chris Soldevilla (2004-Presente)
(1 filho)
Atividade (Ator)1997-presente

Charles Willian Mesure (12 de agosto de 1970, Somerset, Inglaterra) é um ator.


Biografia[editar | editar código-fonte]

Mesure estudou em Newington College, de 1982 a 1987[1] e graduou-se no National Institute of Dramatic Art, na Austrália, com diploma em Artes Performáticas (Atuação), em 1995. Mesure atuou, dirigiu, planejou e escreveu mais de trinta produções para a Sydney University Drama Society, enquanto estudava Direito. Em 1998, foi indicado ao prêmio de Melhor Ator Televisivo da Nova Zelândia, pelo seu trabalho como Ryan Waters na soap opera neo-zelandeza City Life, e em 2003, ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante, pelo seu trabalho como Kees Van Damm, na novela neo-zelandeza Street Legal.

Mesure é mais conhecido nos Estados Unidos por seu papel como o arcanjo Miguel, nas séries de TV Hércules: A Lendária Jornada e Xena - A Princesa Guerreira e em 2010/2011 como Kyle Hobbes em V-Visitors. Fez participações especiais em seriados de sucesso como Lost, Desaparecidos, Bones e a finada Stacked. Mesure também fez o papel do repórter JD Pollack em Crossing Jordan. Anteriormente, participou de filmes como Boogeyman, com Barry Watson, Emily Deschanel e Lucy Lawless; Mee Shee: O Gigante das Águas, com Bruce Greenwood, Rena Owen e Joel Tobeck, e Superfire com D. B. Sweeney, Chad Donella e Diane Farr.

Em 2009, interpretou o detetive-sargento Zane Gerard na novela neo-zelandeza Outrageous Fortune.[2] Atualmente interpreta Kyle Hobbes, na série Visitantes.

Referências

  1. Newington College Register of Past Students 1863-1998 (Syd, 1999) pp 134
  2. Charles Mesure. Página visitada em 7 June 2009.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um ator é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.