Charlotte Witter

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes fiáveis e independentes. (desde dezembro de 2009). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Mulher-Aranha
Placeholder male superhero c.png

Dados da publicação
Publicado por Marvel Comics
Primeira aparição Amazing Spider-Man (vol. 2) #6
Criado por Howard Mackie
John Byrne
Características do personagem
Alter ego Charlotte Witter
Parentesco Cassandra Webb (avó)
Situação presente Em coma
Habilidades Charlotte Witter teve a força sobre humana, a velocidade, a agilidade, a habilidade aderir às paredes, as "explosões bio-elétricas Venom", "teias psíquicas", os pés psíquicos que saiam dela para trás, habilidade de voar, poderes extra-sensoriais da aranha, os flashes, telepatia, precognição, e detecção psiônica.
Projecto Banda desenhada  · Portal da Banda desenhada

Charlotte Witter, quarta Mulher-Aranha, é um personagem ficcional, uma super vilã no Universo Marvel. Ela apareceu primeiramente em Amazing Spider-Man (vol. 2) # 6.

História[editar | editar código-fonte]

Charlotte Witter era uma desenhista de moda (e neta da psíquica Madame Teia) que se interessou também por negócios no Mercado Negro. Aquelas transações conduziram-na a trabalhar para o Dr. Octopus. Com manipulação genética, Dr. Octopus a transformou em um híbrido de humano/aranha. Deu-lhe a habilidade de absorver os poderes das Mulheres-Aranha precedentes, em troca de ela concordar em destruir o Homem-Aranha. Controlou e roubou os poderes de Jessica Drew, Julia Carpenter, Mattie Franklin, e Madame Teia. Durante uma batalha decisiva, Mattie reabsorveu todos aqueles poderes, saindo de Charlotte. Em seu último encontro, pareceu que os poderes de Charlotte tinham começado a retornar. Não sendo o bastante, Charlotte foi derrotada por Mattie e internada. Está atualmente em um coma na mansão de sua avó.

Poderes e Habilidades[editar | editar código-fonte]

Charlotte Witter teve a força sobre humana, a velocidade, a agilidade, a habilidade aderir às paredes, as "explosões bio-elétricas Venom", "teias psíquicas", os pés psíquicos que saiam dela para trás, habilidade de voar, poderes extra-sensoriais da aranha, os flashes, telepatia, precognição, e detecção psiônica.

Ícone de esboço Este artigo sobre banda desenhada é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.