Cherri Bomb

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Cherri Bomb
http://images5.fanpop.com/image/photos/31100000/Cherri-Bomb-cherri-bomb-31191007-1024-683.jpg
Informação geral
Origem Los Angeles, California
País  Estados Unidos
Gênero(s) rock alternativo, Hard Rock
Período em atividade 2008 – presente
Gravadora(s) Hollywood Records
Página oficial www.cherribombband.com
Integrantes Rena Lovelis,Nia Lovelis,Miranda Miller,Casey Moreta
Ex-integrantes Julia Pierce

Formada em 2008 por Julia Pierce aos 11 anos que queria começar uma banda de rock só de garotas assim que se mudou para California. Julia então iniciou ima busca para encontrar as integrantes certas para a banda. Julia espalhou cartazes pela cidade e iniciou uma busca pela internet encontrando a baterista Nia Lovelis e a Guitarrista Miranda Miller. Julia precisava agora de uma baixista. Rena se juntou a banda muito tempo depois de aprender baixo.

Mais tarde a Cherri bomb de um festival na Austrália

Em 14 de junho de 2011, eles assinaram com a Hollywood Records.A banda lançou seu EP de estréia, Stark em 18 outubro de 2011.

As irmãs Lovelis

Nia e Rena além de irmãs são melhores amigas. As irmãs Lovelis se destacam por terem estilos um pouco diferentes. Rena por ter um cabelo cheio de Dreads coloridos e Nia por per um cabelo vermelho intenso. São muito talentosas Rena tem uma voz rock in roll e abusa disso levando seu publico a loucura. Nia é talentosíssima e demostra isso muito bem tocando a sua bateria.

A banda abriu shows para Bush, Camp Freddy, Filter, Foo Fighters, The Smashing Pumpkins, Staind and Steel Panther. E também já tocou em alguns festivais europeus, incluindo Oxegen, na Irlanda, T in the Park, na Escócia, Sonisphere e os Festivais de Leeds Festivals.

Em fevereiro de 2012 a banda tocou em um festival na Austrália e abriu show para Bush and Staind.

Em 15 de maio de 2012 a banda lançou o seu primeiro álbum em estúdio intitulado,This Is the End of Control.

Em julho/ Agosto de 2012 a banda participou da Warped Tour.

Em agosto de 2012 a banda entrou em turnê com uma banda de rock galês a Lostprophets

Em 29 de outubro de 2012 a empresária da banda Samantha Maloney se separou da banda.

Em 23 de janeiro de 2013 a banda anunciou em sua página no Facebook que a Cherri Bom havia se separado de Julia Pierce

"Quando perguntado o raciocínio por trás da saída de Pierce, Miranda Miller comentou em seu Tumblr que foi devido a "diferenças criativas" e que "nós seguimos nossos caminhos separados, porque queríamos ir em uma direção e ela queria ir em outro." Ela também declarou que "é para melhor e nenhum de nós está dando em cima o que nós gostamos de fazer." Hollywood Records mais tarde abandonou a banda de seu rótulo, devido à saída de Julia."

Em 10 de fevereiro de 2013 a Uber Rocha entrevistou Julia Pierce sobre a sua recente separação da banda. "Quando perguntado por que a banda partiu e como ela se sentia, Julia afirmou que "definitivamente havia uma falta de comunicação e respeito, e tornou-se um ambiente muito desconfortável para mim", e que toda a situação ", foi tudo muito repentino e inesperado. Estava realmente tão chocado como a maioria dos fãs estavam ". Ela afirmou que, assim como seus fãs que ela lidou com a situação com maturidade e ela também acrescentou que ela está "iniciando um novo projeto ... Eu estou pronto para ir a todo vapor com isso. Ainda vou fazer o que eu amo mais:. Cantando meu coração, rasgando na guitarra, e tocando rock n 'roll"

Em 09 de marco de 2013 Casey Moreta foi convidado a se juntar à banda, durante uma apresentação no palco do Viper Room.



Cherri Bomb é uma banda de rock americana de Los Angeles, California.[1] Uma banda inicialmente só de mulheres composta Nia Lovelis na bateria, Rena Lovelis no baixo/ back vocals, Julia Pierce guitarra e vocal e Miranda Miller na guitarra e back vocals. No início de 2013 a banda anunciou que Julia Pierce havia saído da banda motivos segundo a banda de que Julia queria seguir um caminho diferente. A banda então começou a fazer shows com amigos na guitarra e o vocal revesando entre Rena e Miranda. Em março de 2013 a banda convidou Casey Moreta para ser membro permanente da banda. Casey ocupa o lugar de Julia na guitarra e vem demostrando ter um ótimo talento. Rena assumiu o vocal na maior parte do tempo trocando só algumas vezes com Miranda.

Referências

  1. Cherri Bomb - Biografia. Página visitada em 5 de abril de 2013.
Crystal Clear app kguitar.png Este artigo sobre uma banda ou grupo musical é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.