Chris Flores

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Este artigo ou se(c)ção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde dezembro de 2011). Por favor, adicione mais referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Chris Flores
Nome completo Christiane Flores
Nascimento 24 de outubro de 1977 (37 anos)
São Paulo, SP
Nacionalidade  Brasileira
Ocupação jornalista, colunista e apresentadora

Christiane Flores, ou simplesmente Chris Flores (São Paulo, 24 de outubro de 1977) é uma jornalista, colunista e apresentadora de TV.

Filha de Soeli Manolio e Gilberto Valladão Flores, é casada com o fotógrafo Ricardo Corrêa e tem um filho, Gabriel. Formada em Jornalismo pela PUC de São Paulo, em 1998, começou a carreira como assistente de redação em agências de comunicação. Na área empresarial, foi repórter de publicações de importantes corporações e instituições, como Perdigão, Pfizer e OAB.

Participou da comunicação e marketing de governos, prefeituras e campanhas políticas, como a do governador Mário Covas, em São Paulo. Editou especiais e fez reportagens para revistas como Aventuras na História, Manequim e Criativa.

Na área de celebridades, foi repórter do jornal Agora e editora das revistas Contigo e Minha Novela. No SBT, atuou como coordenadora de comunicação. Na Record, foi colunista de celebridades do jornalístico Tudo a Ver. Já foi jurada diversas vezes do Troféu Imprensa, e fez várias participações no programa A Casa é Sua (RedeTV!), do Programa da Tarde e do Hoje em Dia.

Apresentou o Hoje em Dia, na Rede Record, ao lado de Celso Zucatelli e Edu Guedes. Atualmente apresenta o programa Ressoar, que vai ao ar na Record News todos os sábados e domingos e Também é blogueira do R7.[1]

Ela deixou o comando do Hoje em Dia no dia 9 de janeiro de 2015 devido a reformulação do matinal promovido pela Rede Record que foi anunciada no dia 19 de dezembro de 2014. No dia 12 de janeiro o Hoje em Dia começou sob o comando do novo trio de apresentadores Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves.[2]


Referências

  1. Blogs R7. Visitado em 12 de junho de 2010.
  2. Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes deixam o Hoje em Dia (19/12/2014). Visitado em 23/01/2015.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um(a) jornalista é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.

[1]

  1. http://f5.folha.uol.com.br/televisao/2014/12/1564792-celso-zucatelli-chris-flores-e-edu-guedes-deixarao-o-comando-do-hoje-em-dia.shtml