Chris Halliwell

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Chris Halliwell

Chris Halliwell é uma personagem da série "Charmed" do The WB. Na História Chris volta do futuro, no episódio 22 da 5ª série para impedir que os Titãs vencam e que seu irmão, Wyatt, se torne o pior bruxo de todos os tempos, tornar Leo um Ancião e salvar o futuro da linhagem Halliwell.

Biografia da personagem[editar | editar código-fonte]

Chris é o filho de Piper Halliwell e Leo Wyatt. Chris é o seu segundo filho, irmão mais novo de Wyatt Halliwell e irmão do meio de Prudence Melinda Halliwell. Ele é o terceiro conhecido "Whitelighter hybrid" na série.

Chris apareceu em Charmed pela primeira vez para avisar as Charmed Ones para impedir o perigo das Titãs.[1] Ele diz ser um [Luz Branca], Whitelighter do futuro mas não podia responder às suas dúvidas, que poderiam afectar o futuro no modo que ele não sabia. Embora ele ajudou a derrotar os Titãs, ele arranjou a promoção de Leo como Elder.[1]

Qunado Leo deixa-os para ir para os Céus, Chris foi nomeado o Luz branca das Charmed Ones.[1] Leo suspeitava dele porque ele não podia revelar a sua história. Como Leo partiu, Chris, alterou o curso de meio oritar e mandou-o para Valhalla.[1] Mais tarde, ele usa a telecinesia para matar Varquirias,destruindo o seu coração. Começou por mandar as irmãs para destrir inúmeros Demónios com quase nenhuma explicação, com concentração na reminescente paixão por Prue. Ele também teve algumas agendas que nçao revelou por algum tempo. Ele foi forçado a tomar a poção para bloquear a empatia de Phoebe Halliwell, novo poder empatia para que ela não o pudesse ler. Leo mais tarde encobriu a evidência de ele ter matado duas Valquírias mas optou por não o fazer pois Chris finalmente ganhou confiança das Charmed Ones.

Leo pensou que Chris usou o desejo&, ordem de um Génio intencionalmente para ganhar a confiança de Leo, amizade e perdão.[2] Até que Phoebe viu o irmão mais novo de Wyatt, de cabelo castanho anos mais tarde no futuro, numa visão, que ela descobriu a verdade que Chris era seu sobrinho e filho de Piper.[3] Quando ela confrontou Chris sobre isso, ele finalmente acabou com o silêncio e disse "Só se eu conseguir juntar Leo e Piper a tempo". Leo e Piper tinham de dormir para que Chris fosse concebido, antes de ele deixasse de existir. Depois de algum tempo, Paige também fica a saber da verdade. Chris foi concebido devido à noite gasta no plano astral de Piper e ym Leo mortal.[4] Chris, Phoebe, e Paige tentaram salvá-los do mundo alterativo e tiveram que salvar Chris de Gideon e curar Leo do seu Luz Negra perseguidor mesmo a tempo!

Chris aparentemente morreu nas mãos de Gideão, durante a luta, depois de tornar-se próximo de Leo e resolver o mistério de quem estava atrás do bebé, irmão mais velho. O seu corpo desapareceu quando morreu, porém, provando que ele mudou o futuro e que talvez um alternativo Chris com diferentes memórias sobreviveria. Horas depois da mort do Chris futuro, o Chris presente nasceu.[5]

No final do episódio, um Chris muito vivo, regresso de novo do futuro, esta vez com Wyatt no comando, porque os poderes do Wyatt mais novo foram roubados pelo Hollow, deixando o futuro Wyatt sem poderes. Desde que este Chrus vem do futuro onde Wyatt continua bom, ele é um Chris diferente do primeiro que morreu nas mãos do Gideão.

Personalidade[editar | editar código-fonte]

Chris era amável, Bem humorado, embora um pouco neurótico, ele observa que a multiplicidade de poderes de Wyatt deixou-o com uma "inferioridade" complexo e considera como sua mãe e tias que a família deve sempre vir em primeiro lugar. (Spin City) Guardião de Luz superprotetor que seus segredos são revelados e, finalmente, sobre as transições para o filho adorável apenas procurando uma maneira de ajudar e salvar sua família.

Poderes e Habilidades[editar | editar código-fonte]

Poderes Chris Adulto

Como adulto, ele tem o poder de telecinese e orbitar. Ao contrário de Paige, ele normalmente usa a forma convencional de telecinese (o mesmo que Prue Halliwell), que ele parece estar à vontade com. No entanto, ele tem sido observada a utilização telecinese orbitacional em determinados momentos. Isto pode ser devido à possibilidade de que bruxas/híbridos guardião de luz nascem com a capacidade de telecinéticamente orbitar, mas com disciplina e prática pode eventualmente aprender a exercer uma "versão" orbitar de telecinese ao longo do tempo. Uma vez que Chris estava em seus primeiros vinte anos, quando ele viajou no tempo Oh My Goddess! Parte 1, ele tinha presumivelmente tinha duas décadas para refinar sua telecinese e que Paige tinha sido uma bruxa para menos de dois anos até ao final da 5 ª Temporada. Também é mostrado no final do episódio Oh My Goddess! Parte 2, ele usou algum tipo de magia para o Leo teleport (presumivelmente para Valhalla, como mostrado no próximo episódio Valhalley das bonecas, Parte 1). (Chris cruzado)

Poderes do Chris quando bebê

Presente dia do bebê Chris entrou em seu poder, no final da 8 ° temporada com o tempo ele faz dois anos. Quando Wyatt e seu avô, Victor, estava jogando Candy Land, ele mudou o cartão azul ao vermelho duas vezes para ajudar seu irmão ganhar. Esta Victor surpreso, pensei que Chris era muito jovem para ter poder. Mais tarde, cercada Wyatt longe de Billie e Christy. Ao fazer isso, ele demonstrou sensibilidade e telecinética orbitar pelo menos quando ele ajudou o seu irmão com Candy Land. Ele pode ter sido usando remoto orbitar quando salvou Wyatt. (Kill Vol. Billie 2.)

Poderes adicionais de Guardião de Luz

Ele foi mostrado para ter uma variedade de poderes Whitelighter específicos, tais como a capacidade de orb até o reino Elder ou ouvir o apelo de suas acusações, que em um episódio ele comentou sobre ter "colocado" em mute. Mais tarde, Paige disse que ele ainda tem de desenvolver o poder de curar. (Valhalley Of The Dolls Part 1) Isto implica que, embora não tenha apresentado tais poderes, ele poderia ser capaz de usar ou o desenvolvimento de vários outros poderes Whitelighter como Cloaking, Thermokinesis e Glamouring. Também é possível que desde que foi concebido quando Leo era um ancião, ele poderia ter algumas ou todas as habilidades dos Anciãos. Chris é mais poderoso que a bruxa média por causa de sua ascendência Charmed. (I Dream Of Phoebe)

Ele também pode ter esses poderes como ancião porque ele é meio velho. Ele pode ter todos ou apenas alguns destes seguintes atribuições:

Invisibilidade, Remoção orbitacioanl, Manipulação da Memória, reconstituição, Super Força, Poder Concedente, Campos de Força(ou Blindagem), Conjuração, Dispersão Molecular , Imunidade e Telepatia (com taxas).
Poderes e Habilidades
■ Poderes Básicos
■ Feitiços : A capacidade de lançar feitiços e rituais.
■ Poção Fazendo : A capacidade de preparar poções.
■ Scrying : A capacidade para localizar uma pessoa ou objecto através da utilização de um cristal de vidência, um mapa, e ferramentas, por vezes, outras.

Chris usando telecinese
■ Poderes ativos
■ Orbitar : A habilidade de se teletransportar através do uso de orbs.
■ Telecinese : A habilidade de mover objetos com o poder da mente da pessoa sozinha. Ele pode ser canalizada através dos olhos e das mãos. Ele também pode fazer o inimigo sentir a pior dor imaginável através do olhar, como a Jane Volturi, interpretada por Dakota Fanning, na saga Crepúsculo.
■ Orbitar Telekinetic : A capacidade de se mover ou se teleportar objetos através do uso de orbs . Esta é uma combinação de Telekinesis e orbitar , como um resultado de um ser um híbrido de Bruxa e um Whitelighter . Apenas bebê Chris tem sido visto usando esse poder em matança Billie vol. 2 .
■ Photokinesis : A capacidade de criar e manipular a luz. Chris possuía este devido ao fato de que ele é meia-whitelighter . Primeiro desenvolveu este poder em quebra família .

■ Outros Poderes
■ Alta Resistência : A habilidade de ser resistente aos poderes, tais como bolas de fogo e outros poderes letais.
■ Sensoriamento : A capacidade de localizar cargas mágicas e mortal. Chris possuía este devido ao fato de que ele é meia-whitelighter . Primeiro desenvolveu este poder em matança Billie vol. 2 .
■ Omnilingualism : A capacidade de compreender, falar e ler a língua de acusações sem treiná-lo. Chris possui este poder devido ao fato de que ele é whitelighter metade.

■ Poderes Sub ■ De telecinese ■ Esmagamento : A capacidade de criar uma força em torno de um objeto, esmagando-o como um resultado. ■ Ilusão de Dor (telecinese): Ela pode ser canalizada através dos olhos e das mãos. Ele também pode fazer o inimigo sentir a pior dor imaginável através do olhar, como a Jane Volturi, interpretada por Dakota Fanning, na saga Crepúsculo.

■ De orbitar Telekinetic ■ Orbitar Remoto : A capacidade de as pessoas orb outros de um lugar para outro sem tocá-los. Chris também foi capaz de manipular caminho dos outros teletransporte através deste poder.


Referências

  1. a b c d "Oh My Goddess (Part 1)". Charmed. The WB Television Network. 2003-05-11.
  2. "I Dream of Phoebe". Charmed. The WB Television Network. 2004-02-15.
  3. "The Legend of Sleepy Halliwell". Charmed. The WB Television Network. 2004-02-08.
  4. "The Courtship of Wyatt's Father". Charmed. The WB Television Network. 2004-02-22.
  5. "It's a Bad, Bad, Bad, Bad World (Part 2)". Charmed. The WB Television Network. 2004-05-16.