City Hall and City Duma

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Text document with red question mark.svg
Este artigo ou secção contém uma ou mais fontes no fim do texto, mas nenhuma é citada no corpo do artigo, o que compromete a confiabilidade das informações. (desde agosto de 2013)
Por favor, melhore este artigo introduzindo notas de rodapé citando as fontes, inserindo-as no corpo do texto quando necessário.
Applications-development current.svg
Este artigo ou seção contém informações sobre uma construção atualmente em andamento.

É provável que contenha informações de natureza especulativa, e seu conteúdo pode mudar drasticamente e frequentemente com o progresso da construção novas informações estarão disponíveis.

O projeto City Hall and City Duma atualmente em construção, será a nova sede do governo de Moscou e da Duma, o parlamento russo. O complexo consistirá em 4 torres, cada uma com 308.4 metros e 71 andares. Atualmente, o governo da cidade tem usado centenas de edifícios menores espalhados pela cidade. Espera-se que todo o poder político se concentre no novo complexo, o que gerará mais organização, os edifícios em uso atualmente estão sendo vendidos.

O projeto consiste em quatro arranha-céus com algumas pontes duplas entre as torres e oito pontes de pavimento no topo. As pontes no alto do edifício terão a forma da letra "M" de "Москва" (Moscou).

O projetou começou a ser executado em 2005. Espera-se que seja concluído em 2008.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]


Ícone de esboço Este artigo sobre arranha-céus é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.