City of Night

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikitext.svg
Este artigo ou seção precisa ser wikificado (desde maio de 2012).
Por favor ajude a formatar este artigo de acordo com as diretrizes estabelecidas no livro de estilo.
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde maio de 2012).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.

City of Night do escritor norte-americano John Rechy foi publicada em 1963, não tendo ainda sido traduzido para português.

Foi um dos primeiros best-sellers de temática homossexual.

Resumo da trama[editar | editar código-fonte]

Situado na década de 1960, o livro segue as viagens de um jovem (Rechy usa o "Youngman" termo ao se referir a traficantes) em todo o país, enquanto trabalhava como prostituta. O livro centra-se em capítulos locais que as visitas do menino e certas personagens que ele encontra lá, de Nova York, a Los Angeles, San Francisco e Nova Orleans. Ao longo do romance, o narrador sem nome tem encontros com vários personagens peculiares, incluindo um outro traficante, um homem mais velho, um entusiasta S & M e um homem de cama velha. Todos estes relacionamentos variar no âmbito da sua natureza emocional e sexual, bem como na sua peculiaridade.

Ícone de esboço Este artigo sobre um livro é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.