Club Penguin: Elite Penguin Force - Herbert's Revenge

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde fevereiro de 2011).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.


Elite Penguin Force - Herbert's Revenge
Plataforma(s) Nintendo DS
Data(s) de lançamento Club Penguin Entertainment, Disney Interactive Studios
Gênero(s) Plataforma / Online
Modos de jogo Single player / Multiplayer
Número de jogadores Multiplayer
Classificação Permitido para todas as idades i CERO (Japão)
Permitido para todas as idades i DEJUS (Brasil)
Inadequado para menores de 6 anos i ESRB (América do Norte)
Permitido para todas as idades i OFLCA (Austrália)
Inadequado para menores de 6 anos i PEGI (Portugal)
Permitido para todas as idades i USK (Alemanha)
Média Cartucho Nintendo DS

Club Penguin: Elite Penguin Force - Herbert's Revenge (A Vingança de Herbert no Brasil) é o segundo jogo da série Elite Penguin Force do jogo multiplayer Club Penguin. O jogo foi lançado originalmente dia 25 de maio de 2010 para Estados Unidos, Canadá, México e Brasil, e dia 17 de junho para Reino Unido e Austrália.[1] O jogo também vem com novos mini-jogos com vários níveis.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

O jogo começa com o que tinha acontecido antes do mesmo. A Diretoria o convoca para entrar na Elite Penguin Force. Você entra na Sala de Comando da EPF onde Dot, Rookie e o Cara do Foguete estão te esperando. A Diretoria anuncia que você terá que passar em um teste para entrar na EPF. O 1º passo é passar pela Caverna dos Puffles onde você terá que usar os puffles vermelho e azul. o 2º é atravessar um rio limpando uma britadeira e atravessando o rio por baixo. Essa parte você passa por um mini-jogo. Depois você tem que juntar dois itens, uma garra e uma corda parasubir pelas pedras. Logo, você tem que passar por uma sala onde tem uma grade. Para isso, você tem que combinar um foguete (Cara do Foguete), um cinto (Dot) e uma vara (Rookie) para entortar as barras da grade. Na parte final, você não pode usar nenhum item, você tem que juntar todos um em cima do outro. No final, A Diretoria anuncia que você entrou para a EPF e ganha uma roupa exclusiva de agente secreto.

Depois, você entra em uma Máquina de Realidade Virtual para refazer as missões O Segredo do Tufo de Pêlos, O Interrogatório do Caranguejo, Tremores Misteriosos, Operação: Eu, Espião, Esquadrão Sardinha e O Vilão Vegetariano para que o seu personagem saiba o que aconteceu. Logo, você tem que se disfarce de caranguejo e entrar na Base Secreta do Herbert para saber dos planos dele, e o Gary descobre que ele usa um balão gigante para criar uma lupa gigante, colocá-la na Montanha Mais Alta, aquecer a ilha e afundá-la no mar. Mas isso muda quando os agentes usam cubos de gelo grandes para parar o aquecimento. Mas isso só piora as coisas. Um gêiser se forma na Mina e Herbert fica preso na Estação de Esqui. Gary usa o Aquagrabber para fazer a ilha levantar um pouco e Dot planeja fazer um disfarce do Rockhopper, Cadence e Sensei para manter o peso normal da ilha com uma certa quantida de pinguins no Forte Nevado, Plaza e Floresta. Herbert usa sua estátua não-concluída para tapar o buraco do gêiser, mas o balão enlouquece e desaparece.

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

  • Os novos mini-jogos são: Aquasalvamento, Labirinto Maravilhoso, Britadeira e Escalada.
  • Pela primeira vez, Herbert ajuda todos os pinguins para salvar a ilha.
  • Nesse jogo, você usa o puffle branco.
  • Esse é outro jogo que vem um código para ser usado no jogo da internet. Você desbloqueia 2000 moedas, o telefone secreto da EPF, o puffle preto Foguinho que pode ser chamado pelo telefone (que agora é para todos os pinguins) e uma roupa exclusiva da EPF.

Referências[editar | editar código-fonte]

Veja também[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]