Clube Notícia

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox warning pn.svg
Este artigo foi proposto para eliminação semirrápida por um ou mais editores. A(s) justificativas apresentada(s) para eliminação foram:

Por favor, melhore o artigo se possível e procure enquadrá-lo dentro das regras do projeto. Caso não saiba como melhorar a página, mas tem certeza que o artigo é enciclopédico, procure o Projeto Salvamento.
Caso não haja oposição à eliminação desta página, ela será suprimida a partir de 30 de janeiro. Para mais informações, veja Política de eliminação e Eliminação semirrápida.


Encontre referências para o artigo: Google (notícias, livros e acadêmico)


Usuário: Se esta página possui arquivos de mídia que não são utilizáveis em outras páginas, adicione uma nota em WP:PER, para que um administrador lusófono do Wikimedia Commons verifique se ela se encontra no escopo do projeto.

Aviso ao criador: Os principais editores da página podem ser avisados (recomendável) e seu criador (se registrado) deve ser notificado com
{{subst:Aviso-ESR|1=Clube Notícia}} ~~~~
Aviso ao criador com nota de boas-vindas:
{{subst:Av-bv-ESR|1=Clube Notícia|2=~~~~}}

Clube Notícia
Informação geral
Formato
Duração 1min30seg
País de origem  Brasil
Idioma original Português
Produção
Apresentador(es) Marcella Priscilla

O Clube Notícia é um boletim jornalístico brasileiro transmitido pela TV Clube de Teresina, trazendo as principais informações da manhã em Teresina e no interior do estado.

O telejornal ia ao ar logo após o telejornal nacional Bom Dia Brasil, no espaço que a Rede Globo destinava aos boletins jornalísticos locais denominado Radar, com duração de aproximadamente 3 minutos. Com o fim desse espaço, a TV Clube passou a veicular o Clube Notícia nos intervalos do programa Mais Você, com duração de aproximadamente 1 minuto e meio.

Ícone de esboço Este artigo sobre Televisão no Brasil é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.
Merge-arrow 2.svg
Este artigo ou secção deverá ser fundido com Predefinição:Telejornalismo da Rede Globo. (desde janeiro de 2015)
(por favor crie o espaço de discussão sobre essa fusão e justifique o motivo aqui; não é necessário criar o espaço em ambas as páginas, crie-o somente uma vez. Perceba que para casos antigos é provável que já haja uma discussão acontecendo na página de discussão de um dos artigos. Verifique ambas (1, 2) e não esqueça de levar toda a discussão quando levar o caso para a central.).