Coal Digger (Modern Family)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"Coal Digger (Modern Family)"
05º episódio da 1ª temporada de Modern Family
Informação geral
Escrito por Christopher Lloyd
Direcção Jason Winer
Código de produção 1ARG03
Exibição original 21 de Outubro de 2009 (2009-10-21)
Cronologia
Último
Último
"The Incident"
"Run for Your Wife"
Próximo
Próximo
Modern Family (Temporada 1)
Anexo:Lista de episódios de Modern Family

Coal Digger é o quinto episódio da primeira temporada da série Modern Family. O episódio estreou em outubro de 2009. O episódio foi exibido originalmente pela ABC no dia 21 de Outubro de 2009 nos EUA.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

A tensão aumenta entre Claire e Gloria depois que Luke e Manny brigam na escola. Cameron é fã de futebol e Mitchell tenta aprender um pouco mais sobre o esporte para impressionar tanto Cam como Jay. Durante uma noite de churrasco e futebol na casa do Jay e Gloria eles estão a beira de um desastre quando Luke revela detalhes sobre o que Claire pensa sobre Glória, dizendo que Glória é uma "Golfista".

Críticas[editar | editar código-fonte]

Na sua transmissão original americana, o episódio foi visto por um número estimado de 8.661 mil de famílias[1] . O episódio recebeu críticas em sua maioria positivas dos críticos. BuddyTV disse que o episódio é ótimo dizendo: "Gloria e Claire entraram em uma briga hilariante depois que é revelado que Claire costumava chamá-la de "Golpista", mal interpretado como "Golfista" por seus filhos"[2] . Robert Canning da IGN deu ao episódio uma nota 7,7/10[3] . James Poniewozik do "Time" disse que "Modern Family não foi tão decepcionante como o episódio de Glee de ontem à noite "S01E08: Mash-Up", e eu encontrei muitas risadas, mas ao mesmo tempo foi provavelmente o mais fraco episódio do show"[4] .

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]