Coco Jones

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Esta biografia de uma pessoa viva cita fontes confiáveis e independentes, mas elas não cobrem todo o texto. Ajude a melhorar esta biografia providenciando mais fontes confiáveis e independentes. Material controverso sobre pessoas vivas sem apoio de fontes confiáveis e verificáveis deve ser imediatamente removido, especialmente se for de natureza difamatória.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Coco Jones
Informação geral
Nome completo Courtney Jones
Nascimento 4 de janeiro de 1998 (16 anos)
País Colúmbia, Carolina do Sul  Estados Unidos
Gênero(s) Pop, pop rock, R&B, hip hop
Ocupação(ões) Cantora, compositora, atriz
Instrumento(s) Vocal, guitarra, piano, violão
Período em atividade 2008 - presente
Gravadora(s) Walt Disney Records
America Records
Afiliação(ões) Selena Gomez, Miley Cyrus, Jonas Brothers, John Mayer, We the Kings, Missy Elliot, Rock Mafia, Dev, Jason Derülo, Timbaland, Iyaz, Hot Chelle Rae
Página oficial cocosings.com/

Courtney Jones, mais conhecida como Coco Jones (Colúmbia, 4 de janeiro de 1998) é uma atriz, cantora e dançarina norte-americana. Destacou-se no programa da Rádio Disney "Next Big Thing", ou "NBT", tendo protagonizado pela primeira vez na televisão em Let It Shine, filme original do Disney Channel lançado a 15 de junho de 2012 nos Estados Unidos.[1] É filha do jogador da NFL Mike Jones.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Em 2009, Coco executou o Hino Nacional em dois jogos da NFL. Ela também tem trabalhado com indicado do Grammy como Melhor Produtor, Rob Galbraith para gravar sua música original e tem trabalhado com o grupo da Motown, The Funk Brothers. Em 2009, Coco foi escolhida para tocar ao vivo no "The Kids mais talentosos" episódio da série Maury Povich. Sua estréia auto-intitulado CD, "Coco Jones", foi lançado em 2010, o que levou à sua série de concertos, UBU-STOP do bullying, suas canções abrangendo plataforma Coco de valores positivos e forte auto-estima. Em 2010, ela competiu na Radio Disney NBT (Next Big Thing), onde se tornou conhecido por sua canção "Real You". Estar na NBT foi um passo em ajudá-la a continuar a lançar sua carreira musical. Sua estréia auto-intitulado CD, "Coco Jones", foi lançado em 2010, o que levou à sua série de concertos, UBU-STOP do bullying, suas canções abrangendo plataforma Coco de valores positivos e forte auto-estima.

A partir de 2011, ela estrelou a Serie Sem Sentido do Disney Channel. Em 2012, ela se apresentou no Prêmio NAACP 2012 e tem shows agendados durante todo o ano. Coco é apresentada como a mais jovem artista sobre o recém-lançado CD de compilação BLEVE Records, "Ride My First", beneficiando o Fundo de bombeiro para o Alívio de Desastres. Sua versão poderosa de "Chain" Aretha Franklin, acompanhado pelo renomado grupo Motown The Funk Brothers, é uma pista de stand-out no CD.

Na Disney[editar | editar código-fonte]

Na Disney, Coco tem o papel principal em Let It Shine como "Roxie", uma sensação da música adolescente, cuja música rótulo está patrocinando um concurso de composição em um clube teen. "Cyrus DeBarge" (Williams) escreve uma canção sobre seu amor por Roxie, mas ele é tímido demais. Baseado na peça francesa Cyrano de Bergerac, Let It Shine conta a história de amor jovem, apresentando uma mensagem de auto-confiança. Além de brilhar, Coco Jones também pode ser vista recorrente no Disney Channel, em Sem Sentido. Recentemente, Coco esteve na estúdio de gravação com o produtor indicado ao Grammy Rob Galbraith, co-escrevendo e gravando. Uma das faixas mais esperadas foi um dueto chamado "Whodunit?" com "Adam Hicks".

Carreira Musical[editar | editar código-fonte]

A Música de Coco Jones Real You , tem sido destaque no ar na Rádio Disney. Também está disponível para audição on-line na Rádio Disney, junto com sua canção "U B U." . Jones ama todos os tipos de música, e alguns de seus artistas favoritos incluem CeCe Winans, Christina Aguilera, Carrie Underwood, Aretha Franklin, Mary J. Blige, Miley Cyrus, e Raven-Symoné. Coco foi destaque no Shake It Up:Live 2 Dance para a série de TV Shake It Up, tocando a música "Don't Push Me".

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]