Coleen Rooney

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Este artigo ou se(c)ção cita uma ou mais fontes fiáveis e independentes, mas ela(s) não cobre(m) todo o texto (desde janeiro de 2013).
Por favor, melhore este artigo providenciando mais fontes fiáveis e independentes e inserindo-as em notas de rodapé ou no corpo do texto, conforme o livro de estilo.
Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Coleen McLoughlin

Coleen Mary Mcloughlin Rooney (Liverpool, 4 de abril de 1986) é uma wag, modelo e escritora e colunista inglesa, mulher do jogador Wayne Rooney. Wag é o acrônimo Wives and Girlfriends, usado pelos tablóides ingleses para se referir às marias-chuteiras da seleção inglesa de futebol de 2006.[1]

Coleen Mcloughlin nasceu em uma família humilde de Liverpool. Sendo a mais velha de quatro irmãos, incluindo uma menina adotada chamada Rosie que sofre da síndrome de Rett. Ela e Wayne Rooney iniciaram o namoro quando tinham 16 anos. Coleen e Wayne se casaram em 16 de junho de 2008 em Portofino, Itália, e ganharam £2.5 milhões pela venda das fotos para a revista Ok!.[2] [3]

Coleen não é só uma Wag, pois no Reino Unido é uma das celebridades mais famosas, possuindo uma coluna semanal na revista de celebridades Ok!. Coleen também foi capa da edição britânica da revista Vogue em 2006. Ela é garota propaganda da LG e da Nike e ganhou cerca de £1.5 milhões para lançar sua autobiografia, Coleen - My World, além de possuir um programa na rede de televisão ITV2, chamado Real Women, que em 2008 iniciou sua segunda temporada.

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]