Command & Conquer 4: Tiberian Twilight

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Command & Conquer 4: Tiberian Twilight é um jogo da série Command & Conquer. Criado por EA Los Angeles (serie original Westwood studios).[1] [2]

Sinopse[editar | editar código-fonte]

A história do Command & Conquer 4: Tiberian Twilight se passa quinze anos após o Command & Conquer 3: Tiberium Wars, quando só faltam mais seis anos para a humanidade ser extinta pelo tiberium, ambos os lados se vem com apenas duas coisas em comum, tentar se livrar do tiberium, batalhar pelo controle do que restou da humanidade e de áreas habitaveis no mundo. Ja no prólogo do jogo o jogador ja percebe a devastação causada pelo tiberium as ultimas areas habitaveis do mundo, o prólogo começa em Manchester em 2062 (completamente tomada pelo tiberium), onde um V35 OX é escoltado por 2 orcas atravessando as ruinas da cidade até o centro de comando da GDI, depois do pouso 2 guardas da GDI escoltam um homem encapusado até a sala do conselho da GDI. As portas se fechame ele retira o capus "é Kane" e diz que tem uma propósta então mostra a eles o Tacitus, um artefato alienigena onde estão todos os conhecimentos sobre o tiberium.

A guerra no jogo começa quinze anos após o prólogo onde GDI e a Irmandade de NOD se juntam e criam a Tiberium Control Network, que recolhe todo tiberium da superficie e o recoloca no subterraneo, livrando assim o a superficie do planeta dos cristais de tiberium. Mas essa aliança não dura muito pois ambos os lados não se entendem e voltam a guerrear em uma batalha que encerrara o destino da saga de tiberium, e finalmente os fans descubrirão qual é o plano de Kane e como terminara o universo de tiberium.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Wiki da franquia Command & Conquer

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.