Counting Cars

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Counting Cars
Loucos por Carros (PT)
Louco por Carros (BR)
Informação geral
Formato Reality show
Duração 23 minutos
País de origem  Estados Unidos
Idioma original Inglês
Produção
Produtor(es)
executivo(s)
Brent Montgomery
David George
Shawn Witt
Editor(es) Ducan Adams
Eric Dow
Phillip Chernyak
Elenco Danny Koker
Exibição
Emissora de
televisão original
Estados Unidos History Channel
Transmissão original 13 de agosto de 2012 – presente
N.º de temporadas 3
N.º de episódios 49
Cronologia
Programas relacionados Pawn Stars
American Restoration

Counting Cars (no Brasil: Louco por Carros; em Portugal: Loucos por Carros) é uma série televisiva de realidade americana, trasmitida pelo History Channel, e produzida pela Leftfield Pictures. A série, que é o terceiro spinoff de Pawn Stars , é filmado em Las Vegas, Nevada, onde é narrada as atividades diárias da Count's Kustoms, uma empresa de restauração e customização de automóveis e motocicletas, de propriedade e operada por Danny Koker, que já apareceu como um especialista recorrente em Pawn Stars. O formato é muito similar ao de outro spinoff de Pawn Stars, American Restoration, a série segue Koker e sua equipe que restauram e modificam automóveis clássicos e motocicletas. Counting Cars fez sua estreia no History na segunda-feira, dia 13 de agosto de 2012, às 22:30 (ET) após Pawn Stars, antes de assumir seu horário normal às terças-feiras, às 22:00, com início em 14 de agosto de 2012.

Aparições foram feitas por Rick Harrison de Pawn Stars,[1] Ziggy Marley,[2] e Cassandra Peterson (conhecida por sua personagem Elvira, Mistress of the Dark).[3]

Histórico da produção[editar | editar código-fonte]

Counting Cars é uma série televisiva de realidade americana, trasmitida pelo History Channel, e produzida pela Leftfield Pictures. A série é o terceiro spinoff de Pawn Stars, seguindo American Restoration e Cajun Pawn Stars. É filmado em Las Vegas, Nevada, onde ele narra as atividades diárias no Count's Kustoms uma empresa de restauração e customização de automóveis e motocicletas, de propriedade e operada por Danny Koker, que é faz aparições recorrentes em Pawn Stars como especialista. Tem um formato muito similar a American Restoration, a série segue Koker e sua equipe que restauraram e modificam automóveis clássicos e motocicletas, e também documenta os conflitos ocasionais entre os membros do elenco.

A série fez sua estreia no History Channel em uma segunda-feira, dia 13 de agosto de 2012, às 22:30 (ET) após Pawn Stars, antes de assumir seu horário normal às terças-feiras, às 22:00, começando em 14 de agosto de 2012.[4] [5]

Episódios[editar | editar código-fonte]

Temporada Episódios Transmissão original
Estreia
da temporada
Encerramento
da temporada
1 13 13 de agosto de 2012 25 de setembro de 2012
2 26 9 de abril de 2013 30 de julho de 2013
3 TBA 17 de janeiro de 2014 TBA

Referências

  1. "Buyer's Remorse". Counting Cars. History Channel. 21 de agosto de 2012. Episódio número 4, 1ª temporada.
  2. "The Marleymobile". Counting Cars. History Channel. 18 de junho de 2013. Episódio número 18, 2ª temporada.
  3. "Satanic Mechanic". Counting Cars. History Channel. 28 de agosto de 2012. Episódio número 7, 1ª temporada.
  4. Danny "The Count" Koker is in the Driver's Seat When New Car-Loving Series Premieres on History(R) - "Counting Cars" (em inglês). The Futon Critic (25 de julho de 2012). Página visitada em 14 de março de 2014.
  5. Rose, Lacey (20 de julho de 2012). History Orders Car Flipping Series Starring 'Pawn Stars' Personality (Exclusive) (em inglês). The Hollywood Reporter. Página visitada em 14 de março de 2014.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]