Creepshow III

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Creepshow III
Creepshow 3 - Forças do Mal (BR)
2006 • cor • 104 min 
Direção Ana Clavell
James Glenn Dudelson
Roteiro Ana Clavell
James Glenn Dudelson
Elenco Stephanie Pettee
Roy Abramsohn
Susan Schramm
Género Terror
País  Estados Unidos
Idioma inglês
Cronologia
Último
Último
Creepshow 2 (1987)
Próximo
Próximo
Página no IMDb (em inglês)

Creepshow III (br: Creepshow 3 - Forças do Mal) é um telefilme produzido nos Estados Unidos em 2006, co-escrito e dirigido por Ana Clavell e James Glenn Dudelson.


Esse filme não faz parte oficial da franquia "Creepshow", esse filme independente foi feito para a TV em 2006, e foi lançado em 15 de maio de 2007. Ninguém da produção dos filmes anteriores tanto de "Creepshow - Arrepio do Medo" (Creepshow) ou "Show de Horrores" (Creepshow 2) ou seja, Stephen King e George A. Romero, estiveram envolvido na produção desse filme.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Cinco antologias com histórias curtas de terror:

  • Alice: Alice volta para casa e descobre que seu pai tem a posse de um 'controle remoto universal' que muda o rumo da história a cada vez que é acionado. Durante o processo das mudanças, Alice vai lentamente se transformando em um ser horrendo.
  • O Rádio: Jerry compra um rádio de um mendigo para substituir o seu e logo o aparelho começa a falar com ele sobre riqueza e possibilidades infinitas, levando Jerry a cometer assassinatos e roubos até seu triste fim.
  • A Prostituta: Victor é um cliente tímido de uma prostituta chamada Rachael. Indo a seu encontro, ela se depara com uma casa cheia de sangue e entranhas e resolve matar Victor antes que ele perceba. Mas Rachael terá grandes surpresas após fazê-lo.
  • A Mulher do Professor: Dois ex-alunos do Professor Dayton vão à casa do homem para comemorar seu casamento com Kathy, uma mulher perfeita. Desconfiados que ela seja um robô e de que tudo aquilo não passava de uma pegadinha do brincalhão Professor Dayton, eles resolvem desmembrá-la para ver seus circuitos.
  • O Cachorro Quente do Inferno: O Dr. Farwell é um homem desprezível e sem sentimentos que certo dia ao voltar para casa resolve comprar um cachorro-quente. O produto havia sido previamente envenenado e preparado para ele, mas Farwell derruba a comida e dá a um mendigo que vendia produtos estranhos na rua.

Ver também[editar | editar código-fonte]


Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.