Cristiane Dias

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Este artigo ou se(c)ção cita fontes fiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo. Por favor, adicione mais referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Trechos sem fontes poderão ser removidos.
Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing.
Cristiane Dias
Nascimento 9 de Outubro de 1980 (34 anos)
Porto Alegre,  Rio Grande do Sul
 Brasil
Ocupação Apresentadora

Cristiane Dias (Porto Alegre, 9 de outubro de 1980[1] ) é uma jornalista brasileira.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Formada em 2002 pela Faculdades Integradas Hélio Alonso, no Rio de Janeiro, onde reside desde os 18 anos, é filha de um ex-atacante do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, jogou handebol, vôlei e futsal.

No jornalismo, começou nas áreas de economia, cidade e assessoria de imprensa. Seu primeiro trabalho foi na TVE, com um quadro sobre esportes radicais no Stadium, que passou a apresentar em 2004.

Em 2006, mudou-se para a Rede Globo. Apresentou o Esporte Espetacular, aos domingos, ao lado de Luís Ernesto Lacombe e Luciana Ávila até outubro de 2010. Após isso, passou a apresentar o Globo Esporte RJ e o Globo Esporte Rede, e eventualmente apresenta o "Esporte Espetacular" ao lado de Tande.

NOTA IMPORTANTE:

A jornalista em questão vem sendo caluniada sistematicamente nesta seção. O bom jornalismo manda, antes de qualquer publicação, em qualquer mídia, que seus profissionais apurem as informações a serem publicadas. Nesta seção "controvérsia", a suposta fonte vem até aqui, um site público, e envia informações não apuradas, portanto, de veracidade duvidosa. Aconselho a este "editor", que sempre vem aqui reescrever tal conteúdo duvidoso, que cheque a veracidade de tais informações antes de publicá-las novamente. Caso contrário, pode vir a sofrer ações jurídicas da jornalista caluniada em questão.

Portanto, "editor", já que você não se cansa de tomar tal informação como algo importante e "verídico", uma dica: antes de acrescentar novamente estas informações, veja com o seu advogado se você não está correndo sério risco de ser processado.

  1. Gazeta do Sul [ligação inativa]