Cryme Tyme

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Cryme Tyme em uma aparição na RAW.

Cryme Tyme foi uma dupla de wrestling profissional que competia na WWE. Era formada por JTG e Shad Gaspard.

Carreira[editar | editar código-fonte]

A dupla estreou no programa RAW em outubro de 2006.[1] . A gimmick da dupla eram dois "malandros" que muitas vezes vendiam objetos pessoais de outros lutadores para ganhar dinheiro.

A partir da estréia, a dupla venceu vários combates em sequência, até ser derrotada por Charlie Haas e Shelton Benjamin em janeiro de 2007.[1]

Após alguns combates, a dupla entrou numa disputa com os (na época) campeões mundiais Lance Cade e Trevor Murdoch. Porém, num show não televisionado, após terem sido desclassificados pelo árbitro, executaram nele seu movimento especial. Isso enfureceu a diretoria da WWE, já que árbitros não são treinados para receber esses golpes. Com isso, a dupla teve seus contratos encerrados em setembro de 2007.[2]

Retorno à WWE[editar | editar código-fonte]

Em março de 2008, Shad e JTG foram recontratados e voltaram a lutar no RAW, com uma vitória sobre Lance Cade e Trevor Murdoch.

Fim da Cryme Tyme[editar | editar código-fonte]

Em uma edição da WWE Friday Night SmackDown Cryme Tyme luta e perde rapidamente para John Henigan e Ron Killings.Resultado:Shad pega JTG e o ataca.Logo após,Shad anuncia para o entrevistador Josh Matthews que Cryme Tyme acabou dizendo:Não existe Cryme Tyme.Agora é MEU TEMPO.Na SmackDown seguinte Shad vai ao ringue e diz a mesma coisa,só que JTG aparece e Shad o chuta.No Extreme Rules JTG consegue uma vitória sobre Shad numa Strap Match.

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]