Cybermorph

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde Agosto de 2009).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Cybermorph
Produtora Attention To Detail
Editora(s) Atari
Plataforma(s) Atari Jaguar
Data(s) de lançamento Estados Unidos: 18 de Novembro de 1993
Gênero(s) 3D-Shooter
Modos de jogo Single Player
Número de jogadores 1
Média Cartucho
Controles Gamepad
Idioma Inglês

Cybermorph é um jogo eletrônico de naves em 3D originalmente desenvolvido para o Atari Panther, mas finalmente lançado para o Atari Jaguar. O cartucho normalmente acompanhava o console Jaguar. Existem algumas variações deste jogo, porém, com pouquíssimas mudanças gráfica (animação de abertura) e a inclusão de vozes.

Jogabilidade[editar | editar código-fonte]

Cada um dos seis níveis do jogo possui diversos planetas com variados inimigos e armadilhas. Ao final de cada nível do jogo, um chefe deve ser destruído. Normalmente este chefe de fase é careca e verde. O computador feminino Skylar é o auxílio do jogador durante o jogo, ficando na parte superior esquerda da tela. Este computador dá várias dicas ao jogador sobre como proceder e diz frases como: "Where did YOU learn to fly?" (Onde você aprendeu a voar?) e "Well Done" (Bem feito).

Recepção[editar | editar código-fonte]

Cybermoph foi duramente atacado por críticas desde seu lançamento, porém recebeu o título "Jogo do mês" pela revista Gamefan e ainda recebeu uma sequência, Battlemorph para o Atari Jaguar CD.