Cybertron

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde dezembro de 2014). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Wikitext.svg
Este artigo ou seção precisa ser wikificado (desde dezembro de 2014).
Por favor ajude a formatar este artigo de acordo com as diretrizes estabelecidas no livro de estilo.

Tudo começou com um planeta deserto que era local para teste de bombas. Quando um cientista alienígena estorou uma bomba de metal, a explosão foi tão forte que cybertronizou todo o planeta. Ao escavar o solo cybertronico encontrou um cubo de energon, uma energia sem igual, eles ultilizaram essa energia para criar os primeiros transformers da linha prime o sete primes que ficaram no planeta e em segundo criaram os 4 guerreiros lendarios, sendo Grimelock o lider desse guerreiros. O energon tinha se esgotado e os criadores decidiramo abandonar o planeta, os primes decidiram chama lo de cybertron e para continuar a criação de cybertronicos, criaram uma maquina que destrói sóis para criar energon e assim os primes criaram um exercito de cybertrônicos até que um dos primes os trai e tenta roubar a matrix da liderança.

Ocorreu uma guerra e fallen perdeu foi aprisionado na lua de um planeta os 6 primes esconderam a matrix em sua tumba com o all spark carregado alguns cybertronicos foram para cybertron eles sao autobots e os que lutaram por fallen decepticons e assim começou a guerra de cybertron para obter o controle do all spark e assim cybertron fico deserto ate sentinel prime o destruiu com seus pilares em transformes 3 o lado oculto da lua