Década de 2000 em Angola

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde janeiro de 2012).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Wiki letter w.svg
Por favor, melhore este artigo ou secção, expandindo-o(a). Mais informações podem ser encontradas na página de discussão. Considere também a possibilidade de traduzir o texto das interwikis.

Angola do pós-guerra (2002-atualidade), demonstra um desenvolvimento desigual, onde a parte centro e sul do país ganha mais obras e infraestruturas em relação ao norte.

As eleições de 2008 serviram para confirmar mais uma vez a vitória do Partido no Poder (MPLA), que obteve uma maioria esmagadora. Apesar de alguns erros, as mesmas foram consideradas livres e justas.

2008[editar | editar código-fonte]

Apesar da queda no preço do petróleo, no início de 2008, Angola tomou o lugar da Nigéria como o maior produtor de petróleo da África sub-saariana.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre História ou um historiador é um esboço relacionado ao Projeto História. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.