Daisy Fuentes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Daisy Fuentes
Daisy Fuentes.
Nascimento 17 de novembro de 1966 (47 anos)
Havana, Cuba
Ocupação Atriz, modelo e apresentadora de televisão
IMDb: (inglês)

Daisy Fuentes (Havana, 17 de novembro de 1966) é uma atriz, apresentadora de televisão e modelo cubano-americana.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Fuentes é filha de um pai cubano e mãe espanhola.[1] [2] Com três anos de idade mudou-se com os parentes de sua mãe para Madri, na Espanha, onde viveram por cinco anos antes de migrarem para Harrison, no estado de Nova Jérsei. Lá, Fuentes estudou comunicação e jornalismo no Bergen Community College, e foi contratada como a meteorologista para o canal 47 local, WNJU-TV, yna emissora pertencente à Telemundo. Rapidamente foi promovida e se tornou âncora e repórter no principal telejornal do canal.

Carreira[editar | editar código-fonte]

A MTV se interessou por Fuentes, então com 19 anos, e a tornou apresentadora da MTV International, que se tornou posteriormente MTV en Español e, depois, MTV Latin America. Conseguiu também um papel na soap opera da rede americana ABC chamada Loving, e apareceu em programas como Dream On, The Larry Sanders Show e Cybill. De 1994 a 1995 apresentou seu próprio talk show, Daisy, na CNBC, bem como o programa America's Funniest Home Videos (por três temporadas). Foi a apresentadora de diversos prêmios, como o ALMA Awards, Dick Clark's New Year's Rockin' Eve, o World Music Awards de 1998, os prêmios latinos da Billboard em 1999, além dos concursos de Miss Teen USA, Miss USA, e Miss Universo. Foi porta-voz também para empresas como Revlon, American Express, Pantene, M&M's, e Miller Lite.

Hugh Hefner teria convidado Fuentes diversas vezes, no início da década de 1990, para posar nua para a revista Playboy, porém o convite nunca foi aceito.

Fuentes participou da World Poker Tour nos jogos realizados em Hollywood, e destinou seus ganhos ao St. Jude Children's Research Hospital. Também possui uma linha de roupas que leva seu nome e é vendido exclusivamente pela loja de departamento Kohl's. Atualmente é afiliada à empresa Shelter Entertainment, que administra sua imagem.[3]

Vida pessoal[editar | editar código-fonte]

Daisy Fuentes foi casada com o ator Timothy Adams, de quem posteriormente se divorciou; atualmente está noiva de Matt Goss ex-integrante do Bros e irmão gêmeo do também ator Luke Goss; ela e seu noivo vivem em Los Angeles com seus dois cães, Alfie and Rita, que foram mostrados no programa Dog Whisperer, da National Geographic.

Referências

  1. Daisy Fuentes Biography.
  2. Fuentes and her mother..
  3. Wilson, Eric and Barbaro, Michael. "Can You Be Too Fashionable?", June 17, 2007. Accessed December 3, 2007. "Today, Kohl’s offers more sophisticated layouts and merchandising, and since 2002 has introduced exclusive brands like Daisy Fuentes, Chaps, Tony Hawk and Apt. 9 that speak to different demographics, like teenagers or working moms."

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Commons
O Commons possui imagens e outros ficheiros sobre Daisy Fuentes