Naite mo Ii n'Da yo

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Daitemo Iindayo)
Ir para: navegação, pesquisa
A página está num processo de expansão ou reestruturação.
Esta página atravessa um processo de expansão ou reestruturação. A informação presente poderá mudar rapidamente, podendo conter erros que estão a ser corrigidos. Todos estão convidados a contribuir e a editar esta página. Caso esta não tenha sido editada durante vários dias, retire esta marcação.

Esta página foi editada pela última vez por GUROMETAL (D C) 2 meses atrás. (Recarregar)

"Naite mo Iin Da yo" (泣いてもいいんだよ?) é o 11º single do Momoiro Clover Z, com lançamento previsto para 7 de maio de 2014 pela Starchild. A música foi cantada pela primeira vez no dia 15 de março durante um show realizado no Estádio Nacional de Tóquio. A primeira apresentação do single na TV foi em 13 de Abril de 2014, durante o programa Nodojiman. O clipe oficial da música foi divulgado através do YouTube em 24 de abril.

Cinco Elementos[editar | editar código-fonte]

Daitemo Iindayo é a continuação direta de Gounn, portanto é a segunda parte da Pentalogia dos Cinco Elementos, iniciada com o single Gounn que teve como tema o Fogo (ver Cinco Elementos), portanto "Daitemo Iindayo" tem como tema a Água. Será a música tema do filme de Akumu-chan que estreia em maio.