Naite mo Ii n'Da yo

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Daitemo Iindayo)
Ir para: navegação, pesquisa
A página está num processo de expansão ou reestruturação.
Esta página está a atravessar um processo de expansão ou reestruturação. A informação presente poderá mudar rapidamente, podendo conter erros que estão a ser corrigidos. Todos estão convidados a dar o seu contributo e a editar esta página. Caso esta não tenha sido editada durante vários dias, retire esta marcação.

Esta página foi editada pela última vez por GUROMETAL (D C) 35 dias atrás. (Recarregar)

"Naite mo Iin Da yo" (泣いてもいいんだよ?) é o 11º single do Momoiro Clover Z, com lançamento previsto para 7 de maio de 2014 pela Starchild. A música foi cantada pela primeira vez no dia 15 de março durante um show realizado no Estádio Nacional de Tóquio. A primeira apresentação do single na TV foi em 13 de Abril de 2014, durante o programa Nodojiman. O clipe oficial da música foi divulgado através do YouTube em 24 de abril.

Cinco Elementos[editar | editar código-fonte]

Daitemo Iindayo é a continuação direta de Gounn, portanto é a segunda parte da Pentalogia dos Cinco Elementos, iniciada com o single Gounn que teve como tema o Fogo (ver Cinco Elementos), portanto "Daitemo Iindayo" tem como tema a Água. Será a música tema do filme de Akumu-chan que estreia em maio.