Dan Scanlon

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Este artigo ou se(c)ção cita uma ou mais fontes fiáveis e independentes, mas ela(s) não cobre(m) todo o texto (desde agosto de 2012).
Por favor, melhore este artigo providenciando mais fontes fiáveis e independentes e inserindo-as em notas de rodapé ou no corpo do texto, conforme o livro de estilo.
Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Dan Scanlon
Nascimento 21 de junho de 1976 (38 anos)
Nacionalidade Povo dos Estados Unidos norte-americano
Ocupação roteirista e diretor de cinema

Dan Scanlon (Michigan, 21 de junho de 1976)[1] [2] é um roteirista e diretor de cinema que trabalha para a Pixar Animation Studios. Formou-se com bacharelado de artes plásticas no Columbus College of Art and Design em 1998. É conhecido por ter participação na produção de filmes e curtas de grande sucesso da parceria da Disney-Pixar. Atualmente é o diretor do filme em produção Monsters University.[3] [4]

Referências

  1. SCANLON, Dan (21 de junho de 2012). "Thanks automated emailing system at Jackson Square Dentistry for being the first to wish me a Happy Birthday. I love you". (em inglês) Twitter. Página visitada em 21 de junho de 2012.
  2. SCANLON, Dan (25 de fevereiro de 2012). "I've had one childhood dream since my birth in 1976, & it's to be followed by anyone & everyone responsible for 'The Office'". (em inglês) Twitter. Página visitada em 27 de fevereiro de 2012.
  3. KENBER, Ben (25 de julho de 2012). Pixar planning to release more sequels in the future (em inglês) Examiner. Página visitada em 3 de agosto de 2012.
  4. ‘Finding Nemo 2′, ‘Monsters University’ and even ‘Toy Story 4′ — all set to make come back again (em inglês) Microfinancemonitor.com. Página visitada em 3 de agosto de 2012.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Wiki letter w.svg Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.