Daniella Deutscher

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Daniella Wolters)
Daniella Deutscher
Nome completo Daniella Maria Deutscher
Outros nomes Daniella Wolters
Nascimento 4 de outubro de 1975 (48 anos)
Bozeman, Montana

Daniella Maria Deutscher (Bozeman, Montana, 4 de outubro de 1975) é uma atriz e ex-modelo estadunidense, mais conhecida por interpretar Julie Connor na série de televisão do TNBC, Hang Time. A atriz também já usou o nome Daniella Wolters em alguns de seus trabalhos.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Deutscher nasceu em Bozeman, pequena cidade do estado de Montana, nos Estados Unidos, e ainda cedo viajou para a Holanda (país-natal de sua mãe) e então para a Austrália. Eventualmente, sua família retornaria para os Estados Unidos, e então eles se estabeleceram em Olympia. Os grandes desejos de Daniella - jogar basquete e atuar - lá acabariam por se tornar realidade.

Quando ela tinha nove anos, seu irmão mais velho, Johan, ensinou as técnicas do jogo favorito da garota, basquete, e quando ela já tinha idade para entrar no time da escola, logo se transformou em uma grande estrela, recebendo vários prêmios. Deutscher então voltou-se para seu outro sonho, atuar, porém, antes disso, conseguiu alguns trabalhos como modelo no Japão, o que a ajudou a se preparar financeiramente em Hollywood.

Daniella estudou teatro e atuou em várias peças como A Midsummer Night's Dream, The Crucible e Our Town, mas sua carreira só deslanchou quando esta entrou para o elenco de Hang Time, onde foi uma das duas únicas atrizes a permanecer no programa durante toda as suas temporadas. Atualmente, Deutscher vive em Los Angeles, ao lado do marido, Jay Hernandez, que conheceu na série de televisão do TNBC.

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Televisão[editar | editar código-fonte]

Cinema[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]