Danielle Souza

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Danielle Souza
Nome completo Danielle Aparecida de Jesus Souza Bonfim
Nome artístico Dani Souza
Data de nascimento 2 de Janeiro de 1981 (33 anos)
Local de nascimento Lages, Santa Catarina, Brasil
Nacionalidade Brasil brasileira
Altura 1,71 m
Cônjuge Bruno Ferreira Bonfim (2012 - presente)
Site Página oficial

Danielle Aparecida de Jesus Souza Bonfim, mais conhecida como Dani Souza (2 de janeiro de 1981, Lages), é uma assistente de palco, apresentadora e modelo brasileira. Ela é famosa por ter sido uma das panicats do extinto humorístico Pânico na TV, onde fazia a personagem "Mulher Samambaia".

Biografia[editar | editar código-fonte]

Até 2003, Dani morava em Balneário Camboriú, mas decidiu ir morar em São Paulo, onde venceu o tradicional concurso "As Felinas". Logo depois, recebeu um convite para posar nua na revista Playboy, junto com a ex-BBB Antonela Avellaneda, em novembro de 2003.

Depois do sucesso da revista, Dani foi convidada pelo antigo diretor do Pânico na TV para gravar um piloto do programa, que estrearia já na semana seguinte. Ela aceitou o convite e integrou o elenco de panicats do programa, onde sempre aparecia como a personagem "Mulher Samambaia". Ela também participava de alguns quadros do programa.

Em dezembro de 2004, realizou um novo ensaio fotográfico para a revista Sexy, já conhecida como "Mulher Samambaia". Em agosto de 2007, posou nua pela última vez pela mesma revista, com fotos tiradas em Bonito, Mato Grosso do Sul.

Dani Souza e os outros integrantes da trupe Pânico na TV, foram convidados por Silvio Santos para participar do Qual é a Música?, no SBT. Dani roubou a cena e ganhou muitos elogios do apresentador, que uns meses depois a convidou para participar de outro programa, o Nada Além da Verdade. Depois disso, ela começou a ter mais espaço no humorístico da Rede TV! e trabalhos pelo país todo. Até surgiram boatos de que ela estaria em uma próxima edição da Casa dos Artistas, reality show que teve seu fim em 2004.[1]

No carnaval de 2009, participou do desfile como musa de bateria da GRES Aliança. E após cinco anos no Pânico na Tv, ela decidiu começar novos projetos, deixou o programa e participou da primeira edição do reality show da Rede Record, A Fazenda, onde ficou em quinto lugar e foi considerada a musa do programa. Com isso, a revista Sexy aproveitou e fez uma edição especial, com fotos inéditas dela do ano de 2007, enquanto ela participava do programa.[2] No final do ano, fez um ensaio sensual para o site Paparazzo.[3] .

Após A Fazenda, trabalhou fazendo matérias para o programa Tudo É Possível, sob o comando da apresentadora Ana Hickmann. Dani era fixa no quadro "Saindo da Rotina", gravava vezes com a humorista Raimundinha e vezes com Lizi Benites.

Em 2010, a revista Vip fez uma enquete, onde Dani foi eleita a dona do bumbum brasileiro mais bonito.[4]

Em 2011, ela deixou a atração após discutir com o diretor Vildomar Batista, após se recusar a fazer uma matéria em um jogo entre Corinthians e Santos. Na época, o Corinthians não estava numa boa fase, alguns torcedores chegaram a colocar a culpa em Dani pelo mau desempenho do namorado, o jogador Dentinho, que ainda atuava no time.[5]

Vida pessoal[editar | editar código-fonte]

Atualmente a modelo é casada com Bruno Ferreira Bonfim, mais conhecido como Dentinho, ex-jogador do Corinthians. Eles estão morando em Donetsk, na Ucrânia. Dentinho é atacante do time de futebol FC Shakhtar Donetsk. Dani Souza e Dentinho namoravam desde março de 2011 e oficializaram a união em 9 de junho de 2012.[6]

Em 19 de setembro de 2012, nasceu o primeiro filho do casal, chamado Bruno Lucas.[7] E no dia 12 de abril 2014, nasceram a gêmeas Sophia e Rafaella.[8]

Televisão[editar | editar código-fonte]

Ano Programa Papel Emissora
2014 Jogo da Mentira Convidada Rede Record
2014 Roleta da Morte Convidada Rede Record
2012 Agora é Tarde Convidada Band
2012 Muito+ Convidada Band
2011 Jogo da Afinidade Convidada Rede Record
2009-2011 Saindo da Rotina Apresentadora Rede Record
2009 O Curral Ela mesma Rede Record
2009 A Fazenda Participante Rede Record
2004-2009 Pânico na TV Assistente de palco RedeTV!
2008 Nada Além da Verdade Convidada SBT
2007 Qual é a Música Convidada SBT

Referências

Ligações Externas[editar | editar código-fonte]