David Faustino

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde outubro de 2009).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
David Faustino
Faustino em 2007
Nome completo David Anthony Faustino
Nascimento 3 de Março de 1974 (40 anos)
Los Angeles, Califórnia
 Estados Unidos
Ocupação Ator

David Anthony Faustino (Los Angeles, Califórnia, 3 de março de 1974) é um ator norte-americano, mais conhecido por seu papel de Bud Bundy na série, Married... with Children.

Biografia[editar | editar código-fonte]

David nasceu na Califórnia, filho de Kay uma dona de casa, e Roger Faustino. O seu irmão mais novo, Michael Faustino, também é ator, assim como seu irmão mais velho Randy Faustino, a sua única irmã, Nichole Faustino, não seguiu os passos dos irmãos.

Após conhecer em um centro espiritual em Los Angeles e namorarem por cinco anos, David se casou com Andrea Elmer em 24 de janeiro de 2004, na Little White Wedding Chapel em Las Vegas, Nevada. Eles se separaram, em maio de 2006. Em 6 de fevereiro de 2007, David Faustino entrou com o pedido oficial de divórcio no Tribunal Superior de Justiça em Los Angeles, citando diferenças irreconciliáveis. Seu divórcio com Andrea foi finalizado em 28 de dezembro de 2007.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Faustino aos tres meses de vida apareceu na TV interpretando a filha de Lily Tomlin em um especial de TV.

O sucesso veio com a série Married... with Children a partir de sua estréia, em 5 de abril de 1987, até o seu episódio final transmitido em 9 de junho de 1997.

Faustino começou a trabalhar mais em filmes para a televisão e em pequenas aparições em seriados de TV, como Arquivo X, "Jesse", "Nash Bridges". Ele ainda pode ser visto nos filmes "O Assalto", "Laços Mortais".