Dead Man Running

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikitext.svg
Este artigo ou seção precisa ser wikificado (desde março de 2010).
Por favor ajude a formatar este artigo de acordo com as diretrizes estabelecidas no livro de estilo.

Dead Running Man é um filme de 2009 dirigido por crime britânico Alex De Rakoff e escrito por Alex De Rakoff e Luton John.

O filme foi lançado no Reino Unido em 30 de outubro de 2009.

Depois de um número crescente de seus clientes não conseguem fazer bons em seus pagamentos, o Sr. Thigo Jackson (Curtis "50 Cent") decide fazer justiça com as próprias mãos, viajando para Londres para fazer um exemplo de Nick devedor (Tamer Hassan). Thigo dá Nick apenas 24 horas para pagar os R $ 100.000, ele lhe deve - e, só para ter certeza, tem rodas de Nick utilizando-mãe (Brenda Blethyn) como refém. Desde que Nick já está financeiramente desafiado, ele vai ter que usar sua imaginação para chegar com o dinheiro. O filme foi orçado em 1 milhão O filme foi escrito por Alex De Rakoff e Luton João, dirigido por Alex De Rakoff. Os jogadores de futebol Ashley Cole e Rio Ferdinand são os produtores executivos sobre este filme também.

Elenco e personagens Danny Dyer como Bing Tamer Hassan como Nick Curtis Jackson "50 Cent", como o Sr. Thigo Monet Mazur como Frankie Brenda Blethyn como Mãe Blake Ritson como Jarvis Bronson Webb como Smudger Esmé Bianco como Herself