Deadly Creatures

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Deadly Creatures
Produtora(s) Rainbow Studios
Editora(s) THQ
Plataforma(s) Wii
Lançamento 22 de dezembro de 2008
Gênero(s) Ação, Suspense
Modos de jogo Single player

Deadly Creatures é um jogo de video game de gênero de ação e suspense exclusivo para o console Wii. O jogo foi desenvolvido pela Rainbow Studios e publicado pela THQ.[1]

O jogo[editar | editar código-fonte]

Deadly Creatures permite ao jogador jogar como um escorpião e uma tarântula vivendo combates brutais contra os mais variados insetos e répteis. O título faz uso pleno do sistema de controles singular do Wii, além de apresentar uma história sinistra e cenários exóticos.

A jogabilidade varia de acordo com o cenário e de acordo com a criatura controlada pelo usuário. Por exemplo: os níveis nos quais o jogador controla o escorpião são voltados para ação direta, enquanto as fases nas quais você comanda a tarântula apresentam desafios diferentes, voltados para a ação furtiva. O conceito do jogo surgiu quando o designer principal Jordan Itkowit teve um sonho no qual ele utilizava um Wii Remote para controlar uma cobra, rastejando pela grama e atacando um rato. A idéia tornou-se o conceito inicial, sendo trocado a cobra pelo escorpião e a tarântula.

Animais[editar | editar código-fonte]

O jogo dispõe de diversos animais, alguns são inimigos, outros servem de alimento para a tarântula ou o escorpião controlado pelo jogador. Esses são alguns dos animais presentes no jogo[2]:

Referencias[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]