Dean Winters

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Dean Winters
Dean Winters
Dean Winters
Nascimento 20 de julho de 1964 (59 anos)
New York City, Nova York, Estados Unidos
Ocupação Ator

Dean Winters (Nova Iorque, 20 de Julho de 1964) é um ator American, talvez mais conhecido por seus papéis de Ryan O'Reily na Série de TV Oz da HBO e Dennis Duffy na 30 Rock da NBC.

Créditos

Ele tem trabalhado nas séries de TV Law & Order: Special Victims Unit e mais recentemente em Law & Order: Criminal Intent. Ele também trabalhou como convidado em Sex and the City, Third Watch, NYPD Blue, CSI: Miami e 30 Rock, estrelou um papel em Rescue Me. Também estrelou na comédia romântica de 1999 Undercover Angel com Yasmine Bleeth e direct-to-video filme de horror de 2002 Hellraiser: Hellseeker. Fez o papel de Tom em PS, I Love You. Fez ainda o papel do pai do Detetive Sam Tyler na versão americana de Life On Mars. E ainda o papel de namorado da Sarah Connor em Terminator: The Sarah Connor Chronicles.

Winters nasceu em New York City, e tem três irmãos mais novos: Bradford (um escritor), Scott William, e sua irmã Blair. Scott também é ator e fez o irmão de Ryan O'Reily Cyril em Oz.

Winters também trabalhou na piloto do drama Happy Town na ABC dos criadores do criticado October Road. [1]

Filmografia

CSI Miami- Raymond Caine

Referências

  1. Ravitz, Justin (17 de março de 2008). «Bloomberg Films '30 Rock' Cameo». The Huffington Post. Consultado em 17 de março de 2008 

Ligações externas