Deborah Gregory

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde Julho de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.

Deborah Gregory é a autora da serie de livros The Cheetah Girls. Ela é também Produtora do Disney Channel e do filme The Cheetah Girls e The Cheetah Girls 2.

Sua Vida[editar | editar código-fonte]

Deborah Gregory nasceu em Brooklyn, New York. Quando ela tinha 3 anos de idade, sua mãe a deixou, e a jovem Deborah se criou sozinha. Quando jovem, ela começou a desenhar suas proprias roupas, e fantasias para sua carreira de cantora. Quanto ela fez 18 anos, ela criou sua grife de moda. Depois da Graduação, ela achou sucesso como modelo na Europa. então foi assim que ela fez as the cheetah girls

Desenho de Roupas[editar | editar código-fonte]

Deborah Gregory fez roupas para o SoHo, onde ela abriu uma boutique de sucesso. Depois de alguns anos, ela negociou uma patente de modelos de roupas e por isso, teve que fechar sua loja. Ela agora, é desenista de acessórios, e tem sua propria companhia, Cheetahrama.

Escritora[editar | editar código-fonte]

Deborah começou escrevendo em revistas como Essence, Vibe, More, US. Em 1999, ela escreveu o primeiro livro da serie The Cheetah Girls que foi adaptado para a televisão pelo Disney Channel em 2003.