Demons

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde julho de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Demons
Informação geral
Formato
Duração 44 minutos aproximadamente
Criador(es) Johnny Capps
Julian Murphy
Idioma original inglês
Produção
Elenco Philip Glenister
Christian Cooke
Holly Grainger
Zoe Tapper
Exibição
N.º de temporadas 1
N.º de episódios 6

Demons é uma minissérie britânica de 6 episódios de temática sobrenatural. Foi lançada dia 3 de janeiro de 2009 pela produtora ITV. Estreou em Portugal no canal FOX em Outubro de 2009.

Overview[editar | editar código-fonte]

O enredo segue as aventuras de um adolescente de Londres, Luke Rutherford (Christian Cooke), o qual descobre ser o último descendente de Van Helsing. Luke está encarregado de eliminar forças das trevas pelo mundo, enquanto tenta viver uma vida normal de exames em sua escola. Seu padrinho, Rupert Galvin (Philip Glenister), ajuda seu afilhado com a assistência de Mina (Zoe Tapper).

A vida de Luke (Christian Cooke), personagem principal, está prestes a mudar radicalmente de rumo com a chegada de Rupert Galvin (Philip Glenister), o melhor amigo do seu falecido pai e um rígido americano que tem a tarefa de desvendar o destino secreto de Luke: ele é o trisneto e último descendente de Abraham Van Helsing. Luke está agora destinado a tomar posse do legado ancestral e lutar contra criaturas sobrenaturais que estão por detrás de todos os mitos e lendas. Mas isto não é tarefa simples, Luke, para além de ter que enfrentar os demónios da noite, tem também de seguir com a sua vida normal de adolescente.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre séries de televisão é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.