Desperate Housewives (7ª temporada)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

A sétima temporada da série "Desperate Housewives", criada por Marc Cherry e transmitida originalmente no canal norte-americano ABC, tem estreia prevista para 26 de Setembro de 2010 e concluirá a sua emissão original em Maio de 2011. O mistério da temporada girará em torno de Paul Young, que retornará a Alameda Wisteria trazendo de volta velhos problemas.
O lema da temporada é: Há uma nova dona-de-casa na cidade.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Paul Young está de volta à Wisteria Lane com planos de vingança contra os moradores por abandoná-lo durante sua prisão. Esta temporada também incide sobre o mistério da nova esposa de Paul, Beth Young, e Felicia Tilman pretende vingar a morte de sua irmã, Martha Huber. Gabrielle e Carlos descobrem um fato perturbador sobre sua filha Juanita, que em última análise acaba os levando de volta à cidade natal de Gaby, Las Colinas. Orson deixa Bree, e deste modo ela começa a namorar seu contratante, Keith Watson. No entanto, quando se torna evidente que a sua relação não pode continuar, Bree começa a sair com o detetive Chuck Vance do Departamento de Polícia de Fairview. Devido a problemas financeiros, Susan e sua família deixam Wisteria Lane, e Susan é forçada a ganhar dinheiro por meio um trabalho não muito tradicional. A melhor amiga de Lynette da faculdade, Renée Perry, muda-se para Wisteria Lane e agita as coisas entre as donas de casa. Após um grande tumulto na rua, que na verdade fazia parte do plano de vingança de Paul, Susan é colocada na lista de espera por uma doação de órgão vital. Carlos descobre a verdade sobre a morte de sua mãe, o que consequentemente, leva ao fim de sua amizade com Bree. Lynette convence Tom a ter um trabalho novo e emocionante, o que os leva a problemas sem precedentes em seu casamento. O final da temporada foi ao ar em 15 de Maio de 2011, e trouxe o desfecho da história entre Paul e Felicia. Além disso, um estranho visitante chega à casa dos Solis, abrindo o caminho para a oitava temporada.

Gtk-paste.svg Aviso: Terminam aqui as revelações sobre o enredo.

Elenco[editar | editar código-fonte]

As quatro protagonistas, Susan Mayer (Teri Hatcher), Lynette Scavo (Felicity Huffman), Bree Van de Kamp (Marcia Cross) e Gabrielle Solís (Eva Longoria Parker), bem como a narradora da série, Mary Alice Young (Brenda Strong), estão contratadas para retornar nesta temporada. Nota-se que este é o último ano do contrato e que ainda estão por tomar a decisão de retornar para quaisquer temporadas posteriores. Uma Housewife principal Katherine Mayfair (Dana Delany) não retornará, já que viajou em "My Two Young Men" (6x18).

Ricardo Antonio Chavira (Carlos Solis), Doug Savant (Tom Scavo) e James Denton (Mike Delfino) são esperados para retornar como principais protagonistas. Maiara Walsh (Ana Solis) confirmou que vai aparecer nesta temporada, com uma história grande. Espera-se que Kathryn Joosten volte mais uma vez como Karen McCluskey.

Mark Moses irá reprisar seu papel como Paul Young, original 'vilão' que adotou Zach Young, filho de Mike Delfino; ele está casado com uma mulher que conheceu na prisão, Beth. Harriet Sansom Harris voltará como a arqui-inimiga de Paul, Felicia Tilman, para concluir seu plano de vingança pela morte da irmã Martha Huber, por Paul.

Kyle McLachlan (Orson Hodge) ficará por dois episódios para concluir sua história e sairá, assim como Drea de Matteo (Angie Bolen) e Jeffrey Nordling (Nick Bolen) não retornarão.

Vanessa Lynn Williams (que era Wilhelmina Slater do extinto seriado Ugly Betty) entrará nesta temporada como uma antiga inimiga de colégio de Lynette, Renée Parry. Ela é casada com Doug Parry (Reggie Austin) e não tem vínculos com o mistério da temporada, mas possui um segredo escuso.

Ainda não há planos sobre Zach (Cody Kasch).

Emily Bergl será a nova esposa de Paul Young, Beth.

Andrea Bowen (Julie Mayer) e Joy Lauren (Danielle Katz) retornarão como personagens regulares.

Rebecca Creskoff será uma adversária de Susan Delfino.

Darcy Rose Byrnes entre no lugar de Kendall Applegate como Penny Scavo.

Lois Smith chepa para ser a mãe de Tom Scavo, Allison.


Curiosidades[editar | editar código-fonte]

Broom icon.svg
Seções de curiosidades são desencorajadas pelas políticas da Wikipédia.
Ajude a melhorar este artigo, integrando ao corpo do texto os itens relevantes e removendo os supérfluos ou impróprios.

A sétima temporada inicialmente seria a temporada final, de acordo com criador Marc Cherry. Mas eles vão estender a série por mais uma temporada, ou seja, uma oitava temporada. Marc Cherry, assinou um novo contrato de dois anos com a ABC que vai manter "Desperate Housewives" no ar até o ano de 2013, mas foi anunciado que a 8ª temporada será a última.

Referências

  1. Exclusive: A "Desperate Housewives" Baddie Returns!, Entertainment Weekly, May 6, 2010


Ícone de esboço Este artigo sobre séries de televisão é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.