Desperate Housewives (8ª temporada)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

A oitava e última temporada de Desperate Housewives iniciou as suas transmissões nos Estados Unidos em 25 de setembro de 2011 e concluiu em 13 de maio de 2012. Desperate Housewives foi renovada para uma oitava temporada pela ABC em 17 de maio de 2011. A falecida personagem Mary Alice Young continua a narrar os acontecimentos nas vidas de seus amigos e residentes de Wisteria Lane, Susan Delfino, Lynette Scavo, Bree Van de Kamp e Gabrielle Solis. Nesta temporada, as donas de casa tem que lidar com o encobrimento do assassinato de Alejandro Perez (padrasto de Gabrielle) no final da temporada anterior.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

A temporada final se inicia logo após o jantar do final da temporada anterior, em que o pervertido padrasto de Gaby, Alejandro Perez, é acidentalmente morto por Carlos. Bree, Lynette e Susan andar flagram o ocorrido, e juntas, decidem encobrir o que aconteceu. Devido ao seu relacionamento com o Detetive Chuck, Bree torna-se a principal afetada pelo encobrimento do assassinato de Alejandro, e eventualmente é acusada de matá-lo. Um novo vizinho, Ben Faulkner, muda-se para Wisteria Lane, atraindo Renée ao longo do caminho. Ben está passando por graves problemas financeiros em sua empresa de construção imobiliária, e acaba encontrando recursos com um agiota perigoso e incontrolável. Mike se mete no mafioso negócio de Ben em uma tentativa de proteger Renee, mas ele acaba pagando o preço final. Durante a primeira metade da temporada, Susan luta com a culpa de seu envolvimento no caso de Alejandro, e durante a segunda parte, ela e MJ tentam lidar com a morte de Mike. Após o encobrimento do assassinato de Alejandro, Carlos desenvolve um problema com álcool, mas Gabrielle o convence a se recuperar numa clínica de reabilitação. Devido a sua consciência pesada, combinada com os recentes acontecimentos na rua, Carlos decide deixar sua carreira muito bem paga por uma carreira mais caridosa, o que obriga Gabrielle a encontrar um emprego como personal shopper e ganhar mais dinheiro. Tom sai da casa, e Lynette luta contra a rapidez com que o marido parece ter seguido em frente, até que ela aceita que ainda é apaixonada por ele, e decide que vai tentar reconquistá-lo. Karen McCluskey recebe uma notícia preocupadora sobre sua saúde e decide acabar com tudo, mas Bree consegue convencê-la do contrário.

Gtk-paste.svg Aviso: Terminam aqui as revelações sobre o enredo.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Charles Mesure se juntou ao elenco principal como Ben Faulkner, um novo vizinho, o qual acha Renee Perry atraente. Andrea Parker interpreta Jane Carlson, um interesse amoroso de Tom Scavo, como um membro do elenco recorrente. Miguel Ferrer desempenha o papel recorrente de Andre Zeller, um ilustrador que possui um conflito com Susan Delfino. Scott Bakula interpreta o advogado de Bree. Ashley Morris atriz convidada, protagoniza um episódio como a noiva de Andrew. A estrela Doris Roberts interpreta uma mulher rica com a qual Gabrielle começa a trabalhar. Para a última temporada Andrea Bowen, Steven Culp, Dana Delany, Kyle MacLachlan, Mark Moses, Shawn Pyfrom, Lupe Ontiveros e Christine Estabrook reprisaram os seus papéis de Julie Mayer, Rex Van de Kamp, Katherine Mayfair, Orson Hodge, Paul Young, Andrew Van de Kamp, Juanita "Mama" Solis e Martha Huber, respectivamente.


Curiosidades[editar | editar código-fonte]

Broom icon.svg
Seções de curiosidades são desencorajadas pelas políticas da Wikipédia.
Ajude a melhorar este artigo, integrando ao corpo do texto os itens relevantes e removendo os supérfluos ou impróprios.

Marc Cherry, assinou um contrato de dois anos com a ABC o qual iria manter "Desperate Housewives" no ar até o ano de 2013, mas foi anunciado que a 8ª temporada seria a última.

Referências


Ícone de esboço Este artigo sobre séries de televisão é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.