Destroy Build Destroy

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa


Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde fevereiro de 2014).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.

Destroy Build Destroy (no Brasil Destrói Constrói Destrói) é um reality show que estreou no Cartoon Network aonde duas equipes tem que construir e destruir coisas a fim de destruir os outros da outra equipe.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Destroy Build Destroy foi um game show apresentado por músico Andrew WK , em que dois grupos (um da equipe "verde ou azul" e um "laranja ou amarelo" da equipe, geralmente agrupados por tema, como interesses comuns) de três competidores adolescentes tem que destruir vários objetos, então, construiu veículos fora dos destroços. O show contou com alta potência explosivos, lança-foguetes, bazucas e outras ferramentas destrutivas. A equipe vencedora recebeu US $ 3.000 ($ 1,000 dólares cada) como um prêmio, a criação dos perdedores, em seguida, foi destruído pela equipe do veículo vencedora. No entanto, se um empate ocorreu até o final da rodada final, ninguém ganhou nada , e ambos os veículos ficou destruída.

Desenvolvimento[editar | editar código-fonte]

O show lançado em 20 de junho de 2009, em Carver, Massachusetts, como parte de um novo dos desenhos animados de programação Rede bloco nomeado CN Real. Destroy Build Destroy foi produzido por Mess mídia em associação com Idiot Box Productions. Os produtores executivos são Dan Taberski e Scott Messick. A segunda temporada da série estreou em 4 de novembro de 2009, e ficou em 1 º no seu intervalo de tempo entre os meninos 6-11 sobre a televisão com um total de 2,1 milhões de assistir cada episódio. Destroy Build Destroy foi listado como um dos shows de retorno no Cartoon Network para a temporada 2010-2011 da televisão. A terceira temporada começou a ser exibida no dia 6 de outubro de 2010. A quarta temporada tinha sido ordenado e começou a ser exibida em junho e terminou em setembro de 2011.