Dez Minutos de Vida

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde novembro de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Ten Minutes Older
Dez Minutos de Vida (BR)
2002
Codireção Aki Kaurismaki, Bernardo Bertolucci, Chen Kaige, Claire Denis, István Szabó, Jean-Luc Godard, Jim Jarmusch, Jirí Menzel, Michael Radford, Mike Figgis, Spike Lee, Víctor Erice, Volker Schlöndorff, Werner Herzog e Wim Wenders.
País China, Finlândia, França, Alemanha, Holanda, Espanha, Reino Unido, Estados Unidos
Idioma Inglês, Finlandês, Francês, Alemão, Húngaro, Russo, Mandarim e Espanhol.

Ten Minutes Older (Dez Minutos de Vida (título no Brasil) ) é um projeto cinematográfico de 2002 que consiste em duas compilações de curtas-metragens intituladas O Trompete e O Violoncelo. O projeto foi concebido pelo produtor Nicolas McClintock como uma reflexão sobre o significado do tempo na virada do milênio. Quinze cineastas célebres foram convidados a criar suas próprias visões do significado do tempo em dez minutos de filme. A música das compilações foi composta por Paul Englishby e tocada por Hugh Masekela (trompete) e Claudio Bohorques (violoncelo).

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.