Diego Gasques

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Broom icon.svg
As referências deste artigo necessitam de formatação (desde novembro de 2011).
Por favor, utilize fontes apropriadas contendo referência ao título, autor, data e fonte de publicação do trabalho para que o artigo permaneça verificável no futuro.
Diego Gasques
Nome completo Diego Bissolotti Gasques
Nascimento 22 de janeiro de 1981 (33 anos)
São Bernardo do Campo, SP[1]  Brasil
Nacionalidade Brasileira
Ocupação administrador de empresas e apresentador de televisão

Diego Bissolotti Gasques[2] , também conhecido como Alemão (São Bernardo do Campo[1] , 22 de janeiro de 1981) é um administrador empresarial e apresentador brasileiro de televisão.

Participou da 7ª edição do reality show Big Brother Brasil da Rede Globo em 2007, na qual conquistou o prêmio de R$1 milhão. Depois, começou a apresentar o programa Nem Big, Nem Brother em 2008[3] , onde entrevista os participantes após a saída dos mesmos da competição. Também participou do programa Fantástico, onde apresentou um quadro chamado "Paredão do Alemão", sem êxito e de menor audiência em todo o Fantástico em sua estreia.[4] Diego apresentou o reality show Casa Bonita, alvo de inúmeras críticas em suas temporadas e cujo comando perdeu para o também ex-BBB Max Porto[5] [6] [7] . Em 2011, retorna à Rede Globo apresentando as chamadas do reality show Hipertensão 3.

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre televisão é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.