Diego Mesaglio

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde janeiro de 2010).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Diego Mesaglio
Nascimento 20 de Fevereiro de 1984 (30 anos)
Nacionalidade Argentina argentina
Ocupação ator

Diego Mesaglio (Buenos Aires, 20 de Fevereiro de 1984) é um ator argentino.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Diego Mesaglio seu primeiro trabalho profissional foi interpretando "Corcho", um intrépido, menino de doze anos de idade órfão que tinha uma namorada, e tentou obter seus pares envolvidos com outras meninas, na década de 1990 na telenovela, Chiquititas.

Diego começou a trabalhar em "Chiquititas", em 1996. A telenovela foi um grande sucesso em toda a América Latina e na Rússia e Israel, obtendo-ídolo teen estatuto nesses países também. Ele saiu de Chiquitias em 1998, para participar na famosa, mas também o menos conhecida novela Verano del '98. Ele então passou um longo tempo fora de televisão da argentina, a fim de estudar, mas ele retornou em 2002, vivendo "Guido Lassen", em "Rebelde Way", juntamente com ex-colegas "Chiquititas". Em 2004, Diego foi chamado para participar da telenovela, "Floricienta" interpretando Bata. Em 2007, Volta como Dante na telenovela Juvenil Romeo y Julieta.

Telenovelas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um ator é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.