Diego Mesaglio

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou se(c)ção não cita fontes fiáveis e independentes (desde janeiro de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as no texto ou no rodapé, conforme o livro de estilo. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Diego Mesaglio
Nascimento 20 de Fevereiro de 1984 (30 anos)
Nacionalidade Argentina argentina
Ocupação ator

Diego Mesaglio (Buenos Aires, 20 de Fevereiro de 1984) é um ator argentino.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Diego Mesaglio seu primeiro trabalho profissional foi interpretando "Corcho", um intrépido, menino de doze anos de idade órfão que tinha uma namorada, e tentou obter seus pares envolvidos com outras meninas, na década de 1990 na telenovela, Chiquititas.

Diego começou a trabalhar em "Chiquititas", em 1996. A telenovela foi um grande sucesso em toda a América Latina e na Rússia e Israel, obtendo-ídolo teen estatuto nesses países também. Ele saiu de Chiquitias em 1998, para participar na famosa, mas também o menos conhecida novela Verano del '98. Ele então passou um longo tempo fora de televisão da argentina, a fim de estudar, mas ele retornou em 2002, vivendo "Guido Lassen", em "Rebelde Way", juntamente com ex-colegas "Chiquititas". Em 2004, Diego foi chamado para participar da telenovela, "Floricienta" interpretando Bata. Em 2007, Volta como Dante na telenovela Juvenil Romeo y Julieta.

Telenovelas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um ator é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.